Arsenal disposto a libertar 7 jogadores no verão

- Advertisement -

O Arsenal prepara-se para libertar sete jogadores que não entram nas contas de Mikel Arteta, no próximo verão.

Segundo adianta o diário britânico The Sun, o Arsenal estará disposto a libertar sete jogadores no próximo verão. Os jogadores não farão parte das contas de Mikel Arteta e o clube pretende juntar algum dinheiro com a venda destes atletas.

De acordo com a mesma fonte, o técnico espanhol e o emblema londrino, quererão ver-se livres de: Oleksandr Zinchenko, Kieran Tierney, Thomas Partey, Jorginho, Jakub Kiwior, Neto e Raheem Sterling.

O Arsenal ocupa, neste momento, a segunda posição da Premier League e está nos oitavos de final da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.

Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.