Arsenal disposto a pagar 40 milhões por avançado do Levante

- Advertisement -

Etta Eyong, avançado do Levante, de 22 anos, vive o melhor momento da carreira e vê agora o Arsenal muito interessado na sua contratação.

O Arsenal quer avançar para a contratação de Etta Eyong e está preparado para pagar a cláusula de 40 milhões de euros para garantir o jogador do Levante. O clube inglês acompanha o avançado camaronês há vários meses e decidiu acelerar o processo para evitar concorrência, aproveitando a cláusula especial aplicável a equipas da Premier League, segundo o Fichajes.net.

Etta Eyong tem sido uma das figuras da época no Levante, destacando-se pela intensidade e presença física em campo. Para o Arsenal, este poderá ser um reforço estratégico para o projeto que pretende consolidar um plantel jovem e competitivo, algo que encaixa totalmente nas características do médio camaronês. O clube acredita que o jogador tem margem de progressão e capacidade para adaptar-se rapidamente ao futebol inglês.

Etta Eyong soma nove jogos pelo Levante nesta época com cinco golos e uma assistência.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz um balanço à época do Sporting: «Acaba por não ser positiva, tinha de culminar com conquista»

Rui Borges analisou o desempenho geral do Sporting na temporada 2025/26, após a derrota na final da Taça de Portugal diante do Torreense.

WWE Saturday Night’s Main Event: The Vision não deixa os títulos fugir

O último sábado trouxe mais uma edição do WWE Saturday Night’s Main Event, em Indiana, numa noite que tinha cinco combates, todos a envolver campeões.

GP Canadá: Kimi Antonelli dá golpe importante nas contas do Mundial

Quarta vitória consecutiva para Andrea Kimi Antonelli numa corrida de domingo no Mundial de Fórmula 1 e o italiano parece embalado para o título

Nápoles confirma a saída de Antonio Conte: «Obrigado, Mister»

Antonio Conte vai deixar o comando técnico do Nápoles após duas temporadas, nas quais conquistou a Serie A e Supertaça Italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos despede-se do Sporting depois de 16 anos no clube: «Uma carreira é feita de desafios. Está na hora de começar o próximo!»

O novo reforço do Braga, Diogo Travassos, deixou uma mensagem de despedida para o Sporting. Jovem de 22 anos realizou toda a sua formação em Alcochete.

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.