Arsenal entra na corrida por defesa do Barcelona e pode oferecer 75 milhões de euros

- Advertisement -

O Arsenal está interessado numa possível contratação de Jules Koundé ao Barcelona. Gunners em disputa com o Chelsea.

O Arsenal entra na corrida por Jules Koundé, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte refere que os Gunners estão preparados para oferecer uma proposta de 75 milhões de euros ao Barcelona pelo internacional francês. O Chelsea também está interessado no jogador.

Jules Koundé representa o Barcelona há três temporadas, contratado ao Sevilha por 50 milhões de euros. Esta época o defesa, que tanto pode jogar a central como a lateral-direito (o habitual), regista até ao momento 49 partidas, três golos e oito assistências. Tem contrato válido até ao verão de 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.

Diretor do Inter Milão desmente transferência de Hakan Çalhanoglu para o Fenerbahçe e avança com interesse em Curtis Jones

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, desmentiu a promessa do candidato à presidência do Fenerbahçe Hakan Safi e revelou o interesse em Curtis Jones.

Enrique Riquelme: «Não é apenas uma eleição normal do Real Madrid após 20 anos, é provavelmente um referendo»

Enrique Riquelme prestou declarações à imprensa, após exercer o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Real Madrid, nas quais enfrenta Florentino Pérez.