Arsenal está atento a 3 jogadores do Sporting no mercado e marcou presença no Estádio da Luz

- Advertisement -

O Arsenal enviou um olheiro ao Estádio da Luz. Objetivo dos gunners foi observar de perto Viktor Gyokeres, Ousmane Diomande e Francisco Trincão.

O Arsenal quer reforçar o plantel e prepara um mercado de verão megalómano. De acordo com o jornal Record, os londrinos estiveram no Estádio da Luz para observar de perto três jogadores do Sporting.

Além de Viktor Gyokeres, principal alvo dos ingleses que estão na disposição de oferecer 75 milhões de euros ao Sporting e 8,3 milhões limpos ao jogador, também Ousmane Diomande e Francisco Trincão estão referenciados pelo Arsenal.

O Arsenal quer fechar a contratação de Martín Zubimendi nos próximos dias e Andrea Berta, novo diretor desportivo dos gunners, quer fechar pelo menos três reforços neste verão.

Viktor Gyokeres Sporting jogadores
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.