Última horaAl Nassr reage à retirada de Cristiano Ronaldo: «Portugal está no teu coração e tu estás nos corações do mundo»
Publicidade

Arsenal FC apresenta novo capitão

Vítor Miguel Gonçalves · 1 min

Martin Odegaard capitão Arsenal FC
Foto: Arsenal FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O internacional norueguês é o novo capitão do Arsenal.

Martin Odegaard sucede a Alexandre Lacazette como capitão do Arsenal. O clube do norte de Londres, que joga hoje frente ao Sevilha FC, anunciou na rede social Twitter que o jovem de 23 anos é o novo líder do balneário.

Os Gunners justificam esta decisão da equipa técnica de Arteta pelo «grande impacto» que Odegaard teve no Arsenal desde o empréstimo do Real Madrid, em Janeiro do ano passado.

O médio que se tornou famoso em 2014, quando assinou pelo clube de Madrid com 14 anos, descubriu na Premier League o local ideal para evoluir e ter os minutos de jogo que nunca teve no Santiago Bernabéu.

Nas duas temporadas no Arsenal, o internacional por 43 vezes pela Noruega disputou 60 jogos, marcou nove golos e somou sete assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Ronaldo retira-se da seleção | Saída pela porta pequena que merece um final em grande

Cristiano Ronaldo anunciou esta quinta-feira, dia 5 de novembro, a sua retirada da seleção nacional. Um ponto final numa história que contou com momentos épicos, mas também com fases de menor fulgor e que acabam por ficar mais salientes na memória recente. Para a história ficam 234 internacionalizações, 146 golos e a liderança ao triunfo de três troféus: um Campeonato da Europa e duas Ligas das Nações. Faltou apenas o Mundial, o grande desejo que Cristiano Ronaldo tinha, mas que nunca conseguiu alcançar. O madeirense tornou-se num símbolo da seleção, a sua maior figura depois de Eusébio, conseguindo o ‘feito’ de deixar Luís Figo para um segundo plano (quase no vazio para quem nasceu depois dos 2000), ainda que tenham coincidido por alguns anos.

Ricardo João Lopes · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.