Arsenal FC perto de contratar pérola do FC Porto

- Advertisement -

O Arsenal FC está muito perto de assegurar a contratação de Fábio Vieira, jogador do FC Porto, por cerca de 35 milhões de euros.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal não acionou a cláusula de rescisão de Fábio Vieira, fixada nos 50 milhões de euros, mas mostrou-se disponível para avançar com 35 milhões. A mesma fonte adianta que os dragões estão prontos para aceitar este valor.

Produto da formação portista, Fábio Vieira realizou 39 jogos em 2021/22, com sete golos marcados e 16 assistências. Agora, prepara-se para dar o salto para a Liga Inglesa, ao serviço do Arsenal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

Benfica B vence Sporting B no dérbi e sobe ao top-6 da Segunda Liga

O Benfica B garantiu uma importante vitória no dérbi da Segunda Liga. Vitória sobre o Sporting B no dérbi do segundo escalão.