Arsenal: Há 11 jogadores na porta de saída e 2 são portugueses

- Advertisement -

O Arsenal pode fazer uma limpeza de balneário no final da temporada. Há 11 jogadores na porta de saída como possíveis transferências.

Nuno Tavares, Fábio Vieira, Sterling, Zinchenko, Kiwior, Thomas Partey, Jorginho, Tierney, Lokonga, Reiss Nelson, Trossard, Tomiyasu e Neto são os 11 jogadores do Arsenal que podem vir a sair no verão. A informação foi avançada pelo Mirror Football.

Quanto a Nuno Tavares, o lateral foi emprestado pelo Arsenal à Lazio, porém com cláusula de compra obrigatória de 9 milhões de euros. Por isso, passará assim a definitivo. Fábio Vieira está cedido ao FC Porto, mas sem opção de compra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Batalha a 3 para ser a surpresa de Jorge Jesus? Avançados são candidatos a figurar na convocatória de Portugal

Fábio Silva, Gonçalo Paciência e Paulinho podem ser anunciados na lista de convocados de Portugal para os próximos jogos.

Já é conhecido o Médio do Mês da Liga Portugal

Gabri Veiga venceu o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal, referente a agosto. Médio do FC Porto ficou com 40,8% dos votos.

João Almeida fecha Vuelta 2026 com uma mensagem: «Uma grande bagagem de momentos para o resto da vida»

Longe do top-10 na Vuelta, João Almeida fez um balanço positivo da experiência e destacou os momentos que leva consigo da prova.

Vitória SC vive pior registo ofensivo em mais de duas décadas

O Vitória SC apresenta o pior registo goleador desde 2004/05, com apenas quatro golos marcados em seis jornadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio já definiu sucessor de Luís Castro no comando da equipa

O Grémio chegou a acordo com Renato Portaluppi para o regresso do treinador ao emblema gaúcho, que vai agora substituir Luís Castro.

Olhar tático ao Famalicão x Sporting: o comportamento zonal da equipa de Carlos Carvalhal e as duplas roturas dos leões para criar espaços

Análise tática ao Famalicão x Sporting, com destaque para o comportamento zonal da equipa minhota e as duplas roturas dos leões.

Peter Schmeichel pede o fim do VAR após dérbi de Manchester: «É tão irritante e está a arruinar o futebol, não o tornou melhor»

Peter Schmeichel criticou duramente o VAR após o dérbi de Manchester e defendeu mesmo o fim da tecnologia no futebol.