Arsenal: Há 11 jogadores na porta de saída e 2 são portugueses

- Advertisement -

O Arsenal pode fazer uma limpeza de balneário no final da temporada. Há 11 jogadores na porta de saída como possíveis transferências.

Nuno Tavares, Fábio Vieira, Sterling, Zinchenko, Kiwior, Thomas Partey, Jorginho, Tierney, Lokonga, Reiss Nelson, Trossard, Tomiyasu e Neto são os 11 jogadores do Arsenal que podem vir a sair no verão. A informação foi avançada pelo Mirror Football.

Quanto a Nuno Tavares, o lateral foi emprestado pelo Arsenal à Lazio, porém com cláusula de compra obrigatória de 9 milhões de euros. Por isso, passará assim a definitivo. Fábio Vieira está cedido ao FC Porto, mas sem opção de compra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting na expectativa: futuro do Deportivo da Corunha dita viabilidade da contratação de Yeremay

A possível chegada de Yeremay Hernández ao Sporting depende da não subida do Deportivo da Corunha. O extremo já definiu os leões como prioridade.

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.