Arsenal, Inter Milão e Aston Villa entram na corrida por defesa da Real Sociedad

- Advertisement -

Robin Le Normand está no radar de vários clubes europeus. Pode haver disputa pelo defesa-central da Real Sociedad.

Robin Le Normand pode vir a sair da Real Sociedad. Depois de ter sido noticiado o interesse do Atlético Madrid, o Arsenal, Inter Milão e o Aston Villa entraram na corrida pelo internacional espanhol. A Real Sociedad pediu 50 milhões de euros, valor da sua cláusula de rescisão.

Com contrato até ao verão de 2026, Robin Le Normand defende a equipa principal Real Sociedad desde a temporada 2018/19, porém chegou ao clube (para a equipa B) em 2016. Nesta época, até ao momento, o defesa-central de 27 anos leva 37 partidas disputadas e dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano dá novidades quanto à transferência de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está muito perto do Nápoles. Extremo vai deixar o Sporting num empréstimo com opção de compra.

Futuro de João Pereira na Turquia em risco

João Pereira pode vir a sair do comando técnico do Alanyaspor nos próximos dias. A direção vai reunir-se para discutir o tema.

Onde ver o Casa Pia x FC Porto que fecha a 20ª jornada da Primeira Liga?

O Casa Pia recebe o FC Porto na 20.ª jornada da Primeira Liga. Apesar dos receios, o jogo vai ser disputado em Rio Maior.

Onde ver o Tottenham x Manchester City que vai ser destaque na Premier League?

O Tottenham recebe o Manchester City nesta jornada da Premier League. Cityzens não querem perder terreno para o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense prepara-se para mudar de treinador e há 3 velhos conhecidos na mira

O Farense deverá trocar de treinador nos próximos dias. Pedro Neto prepara-se para abandonar o cargo dos algarvios.

Sidney Lima deixa mensagem arrasadora contra a Liga Portugal: «Não sei se querem o Santa Clara na Primeira Liga»

O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus prepara-se para repetir fórmula ‘Kenan Yildiz’ e Bayern Munique vai perder pérola

A Juventus deverá reforçar-se nos próximos dias com Adin Licina, jogador que ainda representa o Bayern Munique.