Arsenal interessado em contratar melhor marcador da Bundesliga

- Advertisement -

O Arsenal estará interessado em fechar a contratação de Omar Marmoush. O avançado egípcio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush. O ponta de lança de 25 anos tem sido um dos grades destaques da Bundesliga e tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube londrino agrada-se bastante com a versatilidade do avançado internacional egípcio que tanto pode jogar no centro do ataque como nas alas. Os gunners poderão ter concorrência na corrida ao avançado do Eintracht Frankfurt.

Esta temporada, Omar Marmoush ocupa o topo da tabela de melhores marcadores da Bundesliga e tem sido um dos grandes destaques da elite do futebol alemão. O ponta de lança natural da cidade do Cairo soma 10 golos e sete assistências em 11 partidas ao serviço da equipa germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

Quem é Pedro Lima? Brasileiro pertence ao AVS SAD e é alvo do Sporting

Pedro Lima está a ser apontado ao Sporting. O jogador brasileiro é um dos destaques do AVS SAD nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.