📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal interessado em contratar melhor marcador da Bundesliga

- Advertisement -

O Arsenal estará interessado em fechar a contratação de Omar Marmoush. O avançado egípcio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush. O ponta de lança de 25 anos tem sido um dos grades destaques da Bundesliga e tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube londrino agrada-se bastante com a versatilidade do avançado internacional egípcio que tanto pode jogar no centro do ataque como nas alas. Os gunners poderão ter concorrência na corrida ao avançado do Eintracht Frankfurt.

Esta temporada, Omar Marmoush ocupa o topo da tabela de melhores marcadores da Bundesliga e tem sido um dos grandes destaques da elite do futebol alemão. O ponta de lança natural da cidade do Cairo soma 10 golos e sete assistências em 11 partidas ao serviço da equipa germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

FC Porto em conversações com Thiago Silva e já se sabe possível duração de contrato

O FC Porto está interessado Thiago Silva. Há conversações entre as partes para um contrato válido até junho de 2026.

Sporting solicita adiamento do jogo da Taça de Portugal frente ao AVS SAD

O Sporting solicitou o adiamento do jogo frente ao AVS SAD, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

Fora do Dragão após hat-trick: Onde ver o Alverca x FC Porto para a Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na jornada 15 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Joan Laporta responde a Florentino Pérez e critica Real Madrid TV: «Têm uma lixeira televisiva onde vomitam mentiras

Joan Laporta respondeu às declarações de Florentino Pérez no jantar de natal do Barcelona. O presidente do clube criticou ainda a Real Madrid TV.

AC Milan: Allegri abre portas a contratação de histórico defesa-central

Thiago Silva tem o aval de Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan, para um eventual regresso ao clube italiano.

Vasco Botelho da Costa recorda Moreirense x Benfica: «Naquele dia não sofri, no jogo do Benfica sofri»

Vasco Botelho da Costa realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x Moreirense e recordou o encontro frente ao Benfica.