📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal interessado em contratar melhor marcador da Bundesliga

- Advertisement -

O Arsenal estará interessado em fechar a contratação de Omar Marmoush. O avançado egípcio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal estará interessado em garantir a contratação de Omar Marmoush. O ponta de lança de 25 anos tem sido um dos grades destaques da Bundesliga e tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube londrino agrada-se bastante com a versatilidade do avançado internacional egípcio que tanto pode jogar no centro do ataque como nas alas. Os gunners poderão ter concorrência na corrida ao avançado do Eintracht Frankfurt.

Esta temporada, Omar Marmoush ocupa o topo da tabela de melhores marcadores da Bundesliga e tem sido um dos grandes destaques da elite do futebol alemão. O ponta de lança natural da cidade do Cairo soma 10 golos e sete assistências em 11 partidas ao serviço da equipa germânica.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogaço em Coimbra termina com 3-3 entre Académica e Mafra: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica e o Mafra empataram na 12.ª jornada da Liga 3. Grande jogo de futebol terminou com empate por três bolas.

RB Leipzig vê Conrad Harder brilhar e goleia Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Exibição de luxo de Conrad Harder na vitória do RB Leipzig. Touros alemães golearam Eintracht Frankfurt por 6-0.

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

O Liverpool teve a vitória no bolso, deixou-a escorregar, mas recuperou a tempo. Triunfo dos reds em casa do Leeds United.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe empata em casa do Basaksehir e deixa Galatasaray fugir na liderança da Liga Turca

O Fenerbahçe deixou fugir a vitória na casa do Basaksehir. Empate deixa Galatasaray mais distante na liderança da Liga Turca.

Ex-Braga está lesionado e preocupa: «É uma situação muito difícil para ele e para a equipa»

Abel Ruiz encontra-se a recuperar de lesão. Míchel, técnico do Girona, comentou a situação do avançado espanhol.

Inter Milão goleia Como 1907 e sobe provisoriamente à liderança da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Serie A.