Arsenal muito perto de desviar craque ao Tottenham por 70 milhões de euros

- Advertisement -

O Arsenal está muito perto de fechar a contratação de Eberechi Eze ao Crystal Palace. Jogador já tinha acordo com o Tottenham.

Eberechi Eze deve ser jogador do Arsenal por uma transferência a rondar os 70 milhões de euros, garante o jornalista Ben Jacobs. O The Athletic avançou que os Gunners entraram na corrida pelo destaque do Crystal Palace (que tem sido associado ao Tottenham) e que Eze também preferia o Arsenal.

O Arsenal olhou para o mercado depois de Kai Havertz lesionar-se e a escolha caiu em Eberechi Eze. O negócio surgiu rapidamente e Fabrizio Romano também confirmou que Eze prefere o Arsenal ao Tottenham. Fala-se num pacote total de 70 milhões de euros, com variáveis de fáceis concretização.

Eberechi Eze inclusive já tinha acordo com o Tottenham, com os termos pessoais aceites. O jogador atua como médio ofensivo. Na última temporada realizou 43 encontros, com 15 golos marcados e 11 assistências dadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.