📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal oficializa equipamento para a nova época e é inspirado nos Invencíveis de 2003/04

- Advertisement -

O Arsenal FC já tem equipamento definido para a temporada 2023/24. Os gunners vão ter uma camisola de homenagem à época 2003/04 dos Invencíveis.

O Arsenal já confirmou o equipamento para a época 2023/24. Os gunners vão contar com uma nova camisola que vai comemorar os 20 anos após a época histórica de 2003/04, na qual a formação londrina venceu a Premier League de forma invicta.

Nessa época, o Arsenal conquistou 26 vitórias e 12 empates em 38 jogos, numa equipa na qual pontificaram várias estrelas como Thierry Henry, Patrick Vieira, Dennis Bergkamp, Robert Pires ou Fredrik Ljungberg.

Bukayo Saka foi o elemento escolhido para vestir e apresentar o novo equipamento:

«O apoio que recebemos esta época, em casa e fora, dos adeptos de todo o mundo e dos colegas e amigos de toda a família Arsenal foi imenso. Celebrar este momento em conjunto deixa-nos entusiasmados para vestir esta camisola na próxima época. É tão poderoso quando sabemos que os colegas de equipa, os adeptos e os amigos nos incentivam. Somos mais fortes quando seguimos em frente, juntos», afirmou Bukayo Saka.

O Arsenal vai usar o novo equipamento neste domingo, no Emirates Stadium, no encontro da última jornada frente ao Wolverhampton Wanderers

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.