Arsenal oficializa equipamento para a nova época e é inspirado nos Invencíveis de 2003/04

- Advertisement -

O Arsenal FC já tem equipamento definido para a temporada 2023/24. Os gunners vão ter uma camisola de homenagem à época 2003/04 dos Invencíveis.

O Arsenal já confirmou o equipamento para a época 2023/24. Os gunners vão contar com uma nova camisola que vai comemorar os 20 anos após a época histórica de 2003/04, na qual a formação londrina venceu a Premier League de forma invicta.

Nessa época, o Arsenal conquistou 26 vitórias e 12 empates em 38 jogos, numa equipa na qual pontificaram várias estrelas como Thierry Henry, Patrick Vieira, Dennis Bergkamp, Robert Pires ou Fredrik Ljungberg.

Bukayo Saka foi o elemento escolhido para vestir e apresentar o novo equipamento:

«O apoio que recebemos esta época, em casa e fora, dos adeptos de todo o mundo e dos colegas e amigos de toda a família Arsenal foi imenso. Celebrar este momento em conjunto deixa-nos entusiasmados para vestir esta camisola na próxima época. É tão poderoso quando sabemos que os colegas de equipa, os adeptos e os amigos nos incentivam. Somos mais fortes quando seguimos em frente, juntos», afirmou Bukayo Saka.

O Arsenal vai usar o novo equipamento neste domingo, no Emirates Stadium, no encontro da última jornada frente ao Wolverhampton Wanderers

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.