Arsenal oficializa equipamento para a nova época e é inspirado nos Invencíveis de 2003/04

- Advertisement -

O Arsenal FC já tem equipamento definido para a temporada 2023/24. Os gunners vão ter uma camisola de homenagem à época 2003/04 dos Invencíveis.

O Arsenal já confirmou o equipamento para a época 2023/24. Os gunners vão contar com uma nova camisola que vai comemorar os 20 anos após a época histórica de 2003/04, na qual a formação londrina venceu a Premier League de forma invicta.

Nessa época, o Arsenal conquistou 26 vitórias e 12 empates em 38 jogos, numa equipa na qual pontificaram várias estrelas como Thierry Henry, Patrick Vieira, Dennis Bergkamp, Robert Pires ou Fredrik Ljungberg.

Bukayo Saka foi o elemento escolhido para vestir e apresentar o novo equipamento:

«O apoio que recebemos esta época, em casa e fora, dos adeptos de todo o mundo e dos colegas e amigos de toda a família Arsenal foi imenso. Celebrar este momento em conjunto deixa-nos entusiasmados para vestir esta camisola na próxima época. É tão poderoso quando sabemos que os colegas de equipa, os adeptos e os amigos nos incentivam. Somos mais fortes quando seguimos em frente, juntos», afirmou Bukayo Saka.

O Arsenal vai usar o novo equipamento neste domingo, no Emirates Stadium, no encontro da última jornada frente ao Wolverhampton Wanderers

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.