📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal perto de renovar com dois dos seus jogadores mais importantes

- Advertisement -

O Arsenal está perto de renovar com dois dos seus elementos que figuram no onze com bastante regularidade.

O Arsenal deverá anunciar brevemente as renovações contrato de Martin Odegaard e Ben White, segundo o Football London. Os dois atletas as são muito importantes para Mikel Arteta.

Martin Odegaard é inclusivamente o capitão de equipa. O médio de 24 anos já participou em cinco jogos esta época e marcou dois golos. Já Ben White, apesar de ser um defesa central de raiz, tem atuado mais como lateral direito, na sua passagem pelo Emirates. Soma esta temporada cinco jogos.

O Arsenal irá prolongar os vínculos de ambos os jogadores por um longo período de tempo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Rocha deixa críticas: «Mais uma vez um dito grande precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»

Luís Rocha analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Leões venceram açorianos por 3-2 na Taça de Portugal.

Victor Froholdt devolve vantagem ao FC Porto frente ao Famalicão

Victor Froholdt devolveu a vantagem ao FC Porto diante do Famalicão. O médio dinamarquês apontou o golo ao minuto 38'.

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz reviravolta contra Santa Clara com golo de Fotis Ioannidis

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. Fotis Ioannidis marcou o terceiro golo dos leões na partida.

William Gomes abriu o marcador para o FC Porto, mas Justin De Haas restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão

William Gomes colocou o FC Porto em vantagem ao minuto 6', mas Justin De Haas empatou o encontro no Estádio do Dragão ao minuto 13'.

Análise às equipas #2: Kick Sauber, uma última dança bem executada antes da Audi

A temporada de 2025 da Sauber, o último capítulo...