Arsenal preparado para deixar sair excedentário para outro clube da Premier League

- Advertisement -

Rob Holdig vai rumar ao Crystal Palace FC em definitivo. O defesa vai deixar o Arsenal FC por cerca de cinco milhões de euros.

Rob Holding já tem o futuro definido. O defesa central vai trocar o Arsenal FC pelo Crytsal Palace FC por quatro milhões de libras, equivalentes a cerca de cinco milhões de euros.

A informação é avançada por Fabrizio Romano que garante que Holding já se encontra a realizar os exames médicos para assinar pelo Crystal Palace. O defesa preferiu uma mudança para o palace do que para outros dois clubes da La Liga.

Na última temporada, Rob Holding fez apenas 24 jogos pelo Arsenal na sequência da lesão contraída por Saliba.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme no Dragão? Oskar Pietuszewski sai lesionado no FC Porto x Moreirense

Oskar Pietuszewski deu lugar a Borja Sainz depois de apresentar queixas físicas. O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Para Roberto Martínez ter em atenção? Gonçalo Guedes bisa na vitória da Real Sociedad contra o Osasuna

A Real Sociedad recebeu e venceu o Osasuna por três bolas a uma na noite deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

Roy Keane sai em defesa do Tottenham: «As pessoas têm gozado com o Tottenham nos últimos meses, mas…»

Roy Keane saiu em defesa do Tottenham, apesar do conjunto de Londres não ter conseguido vencer o Liverpool para a Premier League.

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.