Arsenal quer fechar avançado internacional alemão

- Advertisement -

O Arsenal está interessado em garantir a contratação de Leroy Sané. O avançado alemão está em final de contrato no Bayern Munique.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Leroy Sané. O avançado de 28 anos termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o extremo internacional germânico é um desejo antigo de Mikel Arteta, que já trabalhou com o avançado no Manchester City. O negócio poderá realizar-se já em janeiro por uma verba reduzida, ou no próximo verão sem qualquer custo.

Esta temporada, Leroy Sané disputou apenas 249 minutos pela equipa orientada por Vincent Kompany, tendo apontado três golos até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

UFC 325: Outra masterclass do velhinho

O UFC 325 presenteou os australianos com um excelente espetáculo, a meu ver superando o UFC 324 (embora não fosse um desafio propriamente difícil), apresentando lutas mais emocionantes e melhores tecnicamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.

Guido Rodríguez deixa o West Ham e ruma ao Valência

O Valência anunciou a contratação de Guido Rodríguez, médio argentino de 31 anos, que chega do West Ham para reforçar o meio-campo da equipa de Carlos Corberán.