Arsenal quer fechar avançado internacional alemão

- Advertisement -

O Arsenal está interessado em garantir a contratação de Leroy Sané. O avançado alemão está em final de contrato no Bayern Munique.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Leroy Sané. O avançado de 28 anos termina contrato com o Bayern Munique no final da temporada.

De acordo com a mesma fonte, o extremo internacional germânico é um desejo antigo de Mikel Arteta, que já trabalhou com o avançado no Manchester City. O negócio poderá realizar-se já em janeiro por uma verba reduzida, ou no próximo verão sem qualquer custo.

Esta temporada, Leroy Sané disputou apenas 249 minutos pela equipa orientada por Vincent Kompany, tendo apontado três golos até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.