Arsenal quer novo avançado e tem jogadores do Benfica e Sporting na lista

- Advertisement -

O Arsenal deseja reforçar o ataque no próximo ano. O clube londrino tem quatro alvos para a posição mais avançada do terreno.

O Arsenal quer contratar um novo avançado no próximo mercado de transferências. De acordo com o portal HITC, os gunners têm quatro alvos para a posição.

Viktor Gyokeres (Sporting), Marcos Leonardo (Benfica), Dusan Vlahovic (Juventus) e Benjamin Sesko (RB Leipzig) são os quatro nomes que o Arsenal tem para reforçar o plantel. O avançado esloveno do RB Leipzig é o alvo preferencial dos gunners, que ainda não descartam qualquer outro nome.

Fora dos planos está, neste momento, Alexander Isak. O avançado do Newcastle também agrada ao Arsenal, mas o preço é impeditivo do ponto de vista do emblema do Norte de Londres.

Arsenal Jogadores
Fonte: Arsenal FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.

Facundo Buonanotte anunciado como reforço do Leeds United

Facundo Buonanotte é o mais recente reforço do Leeds United. Depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, o médio argentino chega por empréstimo proveniente do Brighton, até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado inverno: Estrela Amadora pode emprestar defesa ao Leixões

Semeu Commey pode deixar o Estrela Amadora e reforçar o Leixões por empréstimo neste mercado de transferências de inverno.

Onde ver a final da CAN 2025 entre Senegal e Marrocos?

Senegal e Marrocos jogam a final da CAN 2025 este domingo. Duas seleções decidem o título de campeão continental africano.

Em dia de eleições, onde ver o Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Duelo chega depois de jogos marcantes para os dois clubes.