Arsenal quer novo avançado e tem jogadores do Benfica e Sporting na lista

- Advertisement -

O Arsenal deseja reforçar o ataque no próximo ano. O clube londrino tem quatro alvos para a posição mais avançada do terreno.

O Arsenal quer contratar um novo avançado no próximo mercado de transferências. De acordo com o portal HITC, os gunners têm quatro alvos para a posição.

Viktor Gyokeres (Sporting), Marcos Leonardo (Benfica), Dusan Vlahovic (Juventus) e Benjamin Sesko (RB Leipzig) são os quatro nomes que o Arsenal tem para reforçar o plantel. O avançado esloveno do RB Leipzig é o alvo preferencial dos gunners, que ainda não descartam qualquer outro nome.

Fora dos planos está, neste momento, Alexander Isak. O avançado do Newcastle também agrada ao Arsenal, mas o preço é impeditivo do ponto de vista do emblema do Norte de Londres.

Arsenal Jogadores
Fonte: Arsenal FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma empréstimo de defesa central

Joana Silva foi emprestada pelo Benfica ao Valadares Gaia até ao final da temporada. A jogadora atua como defesa central.

Benfica vence Taça Federação Feminina de Basquetebol e aumenta palmarés

O Benfica venceu a Quinta dos Lombos por 86-85 e fez a festa. Águias conquistam assim a terceira Taça Federação Feminina de Basquetebol.

Manuel Ugarte arrasado por antigo internacional inglês: «Nunca, em mil anos, ele será um médio do Manchester United»

Manuel Ugarte foi muito criticado por Nicky Butt. O médio, que já passou pelo Sporting, representa o Manchester United.

AC Milan concede segundo empate consecutivo e começa a perder terreno na corrida pela liderança

Este domingo, o AC Milan empatou a uma bola no terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A. Inter Milão pode aumentar a diferença para cinco pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora continua a faturar: tricolores vão receber 5 milhões de euros por médio

Oumar Ngom está muito perto de rumar ao Lecce. O jogador prepara-se para render ao Estrela da Amadora cinco milhões de euros.

Cláudio Braga marca e garante vitória do líder Hearts na Liga da Escócia

O Hearts venceu fora de casa o Dundee por 1-0 na jornada 22 da Liga da Escócia. Cláudio Braga marcou o único golo da partida.

Benfica conta com ‘aliado’ para a contratação de André Luiz

André Luiz é um dos alvos do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Rio Ave.