Arsenal reina no Norte de Londres, vence dérbi com o Tottenham e rouba pontos ao Liverpool na luta pela Premier League

- Advertisement -

O Arsenal venceu o terceiro dérbi do Norte de Londres de forma consecutiva. Triunfo diante do Tottenham na 21ª jornada da Premier League.

O Arsenal chegou à terceira vitória consecutiva em dérbis do Norte de Londres diante do arquirrival Tottenham. Na 21ª jornada da Premier League, vitória por 2-1 no Emirates Stadium.

Son Heung-min (25′) adiantou os spurs na partida, mas o Arsenal deu a volta ainda na primeira parte. Marcaram Dominic Solanke na própria baliza (40′) e Leandro Trossard (44′) – que deixou um pormenor fantástico sobre Pedro Porro – para os gunners.

Jornada importante para o Arsenal que aproveitou o empate entre o Liverpool e o Nottingham Forest para cortar dois pontos aos reds e se isolar no segundo lugar da Premier League com 43 pontos. O Tottenham tem 24 pontos no 13º lugar.

AQUI todos os outros resultados da Premier League nesta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.