Arsenal reina no Norte de Londres, vence dérbi com o Tottenham e rouba pontos ao Liverpool na luta pela Premier League

- Advertisement -

O Arsenal venceu o terceiro dérbi do Norte de Londres de forma consecutiva. Triunfo diante do Tottenham na 21ª jornada da Premier League.

O Arsenal chegou à terceira vitória consecutiva em dérbis do Norte de Londres diante do arquirrival Tottenham. Na 21ª jornada da Premier League, vitória por 2-1 no Emirates Stadium.

Son Heung-min (25′) adiantou os spurs na partida, mas o Arsenal deu a volta ainda na primeira parte. Marcaram Dominic Solanke na própria baliza (40′) e Leandro Trossard (44′) – que deixou um pormenor fantástico sobre Pedro Porro – para os gunners.

Jornada importante para o Arsenal que aproveitou o empate entre o Liverpool e o Nottingham Forest para cortar dois pontos aos reds e se isolar no segundo lugar da Premier League com 43 pontos. O Tottenham tem 24 pontos no 13º lugar.

AQUI todos os outros resultados da Premier League nesta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.