Arsenal reina no Norte de Londres, vence dérbi com o Tottenham e rouba pontos ao Liverpool na luta pela Premier League

- Advertisement -

O Arsenal venceu o terceiro dérbi do Norte de Londres de forma consecutiva. Triunfo diante do Tottenham na 21ª jornada da Premier League.

O Arsenal chegou à terceira vitória consecutiva em dérbis do Norte de Londres diante do arquirrival Tottenham. Na 21ª jornada da Premier League, vitória por 2-1 no Emirates Stadium.

Son Heung-min (25′) adiantou os spurs na partida, mas o Arsenal deu a volta ainda na primeira parte. Marcaram Dominic Solanke na própria baliza (40′) e Leandro Trossard (44′) – que deixou um pormenor fantástico sobre Pedro Porro – para os gunners.

Jornada importante para o Arsenal que aproveitou o empate entre o Liverpool e o Nottingham Forest para cortar dois pontos aos reds e se isolar no segundo lugar da Premier League com 43 pontos. O Tottenham tem 24 pontos no 13º lugar.

AQUI todos os outros resultados da Premier League nesta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.