Arsenal reina no Norte de Londres, vence dérbi com o Tottenham e rouba pontos ao Liverpool na luta pela Premier League

- Advertisement -

O Arsenal venceu o terceiro dérbi do Norte de Londres de forma consecutiva. Triunfo diante do Tottenham na 21ª jornada da Premier League.

O Arsenal chegou à terceira vitória consecutiva em dérbis do Norte de Londres diante do arquirrival Tottenham. Na 21ª jornada da Premier League, vitória por 2-1 no Emirates Stadium.

Son Heung-min (25′) adiantou os spurs na partida, mas o Arsenal deu a volta ainda na primeira parte. Marcaram Dominic Solanke na própria baliza (40′) e Leandro Trossard (44′) – que deixou um pormenor fantástico sobre Pedro Porro – para os gunners.

Jornada importante para o Arsenal que aproveitou o empate entre o Liverpool e o Nottingham Forest para cortar dois pontos aos reds e se isolar no segundo lugar da Premier League com 43 pontos. O Tottenham tem 24 pontos no 13º lugar.

AQUI todos os outros resultados da Premier League nesta quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro que já teve problemas com José Mourinho vai apitar o Benfica x Real Madrid

A UEFA anunciou que o italiano Davide Massa será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Quase toda a equipa de arbitragem já expulsou José Mourinho.

Eis os 3 avançados apontados ao FC Porto nas últimas horas

O FC Porto deseja reforçar o ataque com mais um avançado (ponta-de-lança). Houve três nomes apontados ao clube nas últimas horas.

Portugal empata com a Noruega no Europeu de Andebol e deixa de ter hipóteses de chegar às meias-finais

Portugal empatou com a Noruega por 35-35. Com o empate, Heróis do Mar deixam de ter hipótese de seguir para as meias-finais.

Raúl Asencio quer jogar contra o Benfica, mas pode custar-lhe o Mundial 2026: «Não paro nem louco»

Raúl Asencio sofre de uma fissura na tíbia, mas rejeita-se a fazer a paragem que o afastaria do encontro com o Benfica e podia prevenir uma possível fratura.

PUB

Mais Artigos Populares

Clubes da Premier League com 30 milhões de euros por campeão do Mundo Sub-17 lançado por José Mourinho no Benfica

Há clubes da Premier League com disposição para pagar a cláusula de rescisão de Daniel Banjaqui. Lateral foi titular pelo Benfica.

FC Porto tem nome de sucesso com Francesco Farioli referenciado para reforçar o plantel em janeiro

O FC Porto tem uma shortlist definida para o ataque. Entre as opções do clube está o nome de Terem Moffi, avançado do Nice.

Besiktas aciona cláusula de compra de Tammy Abraham antes de o enviar para o Aston Villa

Tammy Abraham está perto de assinar pelo Aston Villa, mas antes disso o Besiktas acionou a cláusula de compra de 13 milhões de euros.