Arsenal rejeita proposta por internacional inglês

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Arsenal rejeitou uma proposta por Aaron Ramsdale. O Ajax tentou o empréstimo do guardião inglês de 26 anos.

Segundo adianta o jornalista Davis Ornstein, o Arsenal terá rejeitado uma oferta do Ajax por Aaron Ramsdale. O guardião internacional inglês realizou apenas 11 jogos na última temporada e pode estar de saída dos gunners.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Amesterdão terá efetuado uma proposta de empréstimo, mas o Arsenal prefere que o campeão europeu de sub-19 em 2017 saia a título definitivo. Uma das opções para colmatar a eventual saída de Aaron Ramsdale é Joan Garcia do Espanyol.

Ao serviço do Arsenal, Aaron Ramsdale leva já 89 partidas realizadas, tendo sofrido 99 golos e mantido a baliza a zeros em 32 ocasiões diferentes.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.

Como 1907 vence Hellas Verona e vai jogar competições europeias pela 1ª vez na história

O Como 1907 vai disputar competições europeias na próxima temporada. Italianas confirmaram classificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona lamenta falecimento do pai de Hansi Flick: «Partilhamos a sua dor e os nossos pensamentos estão consigo e com a sua família neste...

O Barcelona confirmou e lamentou o falecimento do pai de Hansi Flick. Clube deixou mensagem de condolências ao treinador.

Elversberg adia sonho da Bundesliga com derrota no terreno do Fortuna Dusseldorf

O Elversberg desperdiçou uma oportunidade de subir pela primeira vez à Bundesliga, sendo derrotado por 3-1 frente ao Fortuna Dusseldorf.

Carlos Vicens e a eliminação do Braga na Europa League: «A equipa sentia-se capaz de chegar à final»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico espanhol abordou a eliminação frente ao Friburgo na Europa League.