Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

- Advertisement -

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

O Arsenal não foi além de uma derrota contra o Aston Villa 2-1, num encontro válido pela 15.ª jornada da Premier League. O primeiro golo do jogo foi feito pela equipa da casa, por intermédio de Matty Cash, aos 36′.

A resposta dos londrinos apareceu na segunda parte, com Leandro Trossard a igualar o marcador, aos 52′. O belga tinha entrado em campo ao intervalo e o seu impacto foi imediato. Viktor Gyokeres também foi chamado a jogo após a pausa, mas sem o mesmo efeito. Emi Buendia deu a vitória ao Aston Villa, aos 90+5′, numa fase em que todos pensavam que a partida iria terminar com um empate.

A formação de Mikel Arteta mantém-se com 32 pontos e é líder da classificação, mas pode ver o Manchester City colocar-se a apenas dois pontos, caso vença o Sunderland durante este sábado. Já a equipa de Unai Emery está em segundo lugar, com 30 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.