Arsenal vai deixar sair 12 jogadores e 2 são portugueses

- Advertisement -

O Arsenal prepara algumas mudanças nos seus quadros. Nuno Tavares e Fábio Vieira não entram nas contas de Mikel Arteta.

O Arsenal não tem nas suas contas uma lista de 12 jogadores, que não vão continuar no Emirates na próxima temporada, de acordo com o Mirror: Nuno Tavares, Fábio Vieira, Neto, Thomas Partey, Jakub Kiwior, Takehiro Tomiyasu, Oleksandr Zinchenko, Kieran Tierney, Jorginho, Albert Sambi Lokonga, Leandro Trossard e Reiss Nelson.

Alguns destes elementos estão em final de contrato. Nuno Tavares está emprestado pelo Arsenal à Lazio. Na presente temporada leva 26 encontros, com nove assistências dadas. Já Fábio Vieira encontra-se cedido ao FC Porto e leva em 2024/25 um total de 32 jogos, com cinco tentos e quatro assistências.

Nuno Tavares atua como lateral esquerdo e Fábio Vieira é médio ofensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.