Arsenal vai deixar sair 12 jogadores e 2 são portugueses

- Advertisement -

O Arsenal prepara algumas mudanças nos seus quadros. Nuno Tavares e Fábio Vieira não entram nas contas de Mikel Arteta.

O Arsenal não tem nas suas contas uma lista de 12 jogadores, que não vão continuar no Emirates na próxima temporada, de acordo com o Mirror: Nuno Tavares, Fábio Vieira, Neto, Thomas Partey, Jakub Kiwior, Takehiro Tomiyasu, Oleksandr Zinchenko, Kieran Tierney, Jorginho, Albert Sambi Lokonga, Leandro Trossard e Reiss Nelson.

Alguns destes elementos estão em final de contrato. Nuno Tavares está emprestado pelo Arsenal à Lazio. Na presente temporada leva 26 encontros, com nove assistências dadas. Já Fábio Vieira encontra-se cedido ao FC Porto e leva em 2024/25 um total de 32 jogos, com cinco tentos e quatro assistências.

Nuno Tavares atua como lateral esquerdo e Fábio Vieira é médio ofensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.