📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal vai deixar sair 12 jogadores e 2 são portugueses

- Advertisement -

O Arsenal prepara algumas mudanças nos seus quadros. Nuno Tavares e Fábio Vieira não entram nas contas de Mikel Arteta.

O Arsenal não tem nas suas contas uma lista de 12 jogadores, que não vão continuar no Emirates na próxima temporada, de acordo com o Mirror: Nuno Tavares, Fábio Vieira, Neto, Thomas Partey, Jakub Kiwior, Takehiro Tomiyasu, Oleksandr Zinchenko, Kieran Tierney, Jorginho, Albert Sambi Lokonga, Leandro Trossard e Reiss Nelson.

Alguns destes elementos estão em final de contrato. Nuno Tavares está emprestado pelo Arsenal à Lazio. Na presente temporada leva 26 encontros, com nove assistências dadas. Já Fábio Vieira encontra-se cedido ao FC Porto e leva em 2024/25 um total de 32 jogos, com cinco tentos e quatro assistências.

Nuno Tavares atua como lateral esquerdo e Fábio Vieira é médio ofensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica goleada ao Le Havre e chega à liderança antes do duelo com o Sporting: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu o Le Havre por 6-2, e é primeiro colocado na Ligue 1. A equipa francesa defronta o Sporting na próxima jornada da Champions League.

Surpresa: Marco Silva perto de mudar de clube na Premier League por 15 milhões de euros

Marco Silva está perto de mudar de clube na Premier League, preparando-se para rumar ao Nottingham Forest.

Filipe Cândido: «Saio com um sabor agridoce»

Filipe Cândido falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Passámos contra uma belíssima equipa»

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada e Jan Oblak decisivos na vitória do Atlético de Madrid frente ao Osasuna: Eis os resultados do dia na La Liga

Atlético de Madrid vence o Osasuna por 1-0 e sobe ao quarto lugar da La Liga. Thiago Almada foi decisivo ao marcar o único golo da partida.

Sporting precisou de prolongamento para eliminar Paços de Ferreira da Taça de Portugal

O Sporting venceu o Paços de Ferreira por três bolas a duas, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Xabi Alonso olha para dentro e chama coqueluche da formação do Real Madrid para jogo da La Liga

Xabi Alonso convocou novamente Thiago Pitarch para um jogo do Real Madrid. O jogador pode ser opção frente ao Getafe.