Arsenal vai deixar sair 12 jogadores e 2 são portugueses

O Arsenal prepara algumas mudanças nos seus quadros. Nuno Tavares e Fábio Vieira não entram nas contas de Mikel Arteta.

O Arsenal não tem nas suas contas uma lista de 12 jogadores, que não vão continuar no Emirates na próxima temporada, de acordo com o Mirror: Nuno Tavares, Fábio Vieira, Neto, Thomas Partey, Jakub Kiwior, Takehiro Tomiyasu, Oleksandr Zinchenko, Kieran Tierney, Jorginho, Albert Sambi Lokonga, Leandro Trossard e Reiss Nelson.

Alguns destes elementos estão em final de contrato. Nuno Tavares está emprestado pelo Arsenal à Lazio. Na presente temporada leva 26 encontros, com nove assistências dadas. Já Fábio Vieira encontra-se cedido ao FC Porto e leva em 2024/25 um total de 32 jogos, com cinco tentos e quatro assistências.

Nuno Tavares atua como lateral esquerdo e Fábio Vieira é médio ofensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani conta história com Sir Alex Ferguson: «Ouvia o chinelo do Ferguson e tinha medo. Dizia que não jogava mais e que me metia...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani destaca treinador que mais o marcou na carreira: «Era ele quem me ia mandar para aquele sítio»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani responde ao Bola na Rede: «Acredito no tricampeonato do Sporting. Temos tudo a nosso favor»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Nani faz avaliação da sua carreira e revela orgulho: «Se um defesa não me deixasse passar estava lixado, era guerra a seguir»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Já há árbitro definido para o Portugal x Irlanda deste sábado

Ivan Kruzliak foi o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de Portugal frente à Irlanda, referente à sétima jornada do Grupo F de apuramento para o Mundial de 2026.

FC Porto é o maior devedor do Barcelona: catalães estão a dever ao Sporting

A imprensa espanhola deu a conhecer alguns detalhes das finanças do Barcelona. O FC Porto é um dos devedores dos catalães.