Arsenal vai deixar sair 12 jogadores e 2 são portugueses

- Advertisement -

O Arsenal prepara algumas mudanças nos seus quadros. Nuno Tavares e Fábio Vieira não entram nas contas de Mikel Arteta.

O Arsenal não tem nas suas contas uma lista de 12 jogadores, que não vão continuar no Emirates na próxima temporada, de acordo com o Mirror: Nuno Tavares, Fábio Vieira, Neto, Thomas Partey, Jakub Kiwior, Takehiro Tomiyasu, Oleksandr Zinchenko, Kieran Tierney, Jorginho, Albert Sambi Lokonga, Leandro Trossard e Reiss Nelson.

Alguns destes elementos estão em final de contrato. Nuno Tavares está emprestado pelo Arsenal à Lazio. Na presente temporada leva 26 encontros, com nove assistências dadas. Já Fábio Vieira encontra-se cedido ao FC Porto e leva em 2024/25 um total de 32 jogos, com cinco tentos e quatro assistências.

Nuno Tavares atua como lateral esquerdo e Fábio Vieira é médio ofensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.

Newcastle rejeita proposta de 92 milhões do Tottenham por Sandro Tonali

O Newcastle rejeitou uma proposta de 92 milhões de euros do Tottenham por Sandro Tonali, médio internacional italiano.

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente renova com jóia dos sub-23

O Gil Vicente renovou com destaque dos sub-23 Diogo Costa. O defesa assinou um novo contrato por duas temporadas.

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.