Arsenal vence Crystal Palace com golo de Martin Odegaard

O Arsenal FC venceu o Crystal Palace por 0-1 na Premier League. Os Gunners somam agora seis pontos, enquanto os caseiros continuam com três.

O Arsenal voltou a vencer na Premier League. Na visita ao terreno do Crystal Palace, os Gunners ganharam por 0-1 e somaram seis pontos no campeonato inglês. O único golo da partida surgiu aos 54 minutos por intermédio de Martin Odegaard de grande penalidade.

Cerca de quinze minutos depois, Takehiro Tomiyasu recebeu dois amarelos e foi expulso da partida. Ainda assim, o Arsenal acabou por garantir a vitória e encontra-se no terceiro posto. Quanto ao Crystal Palace, que venceram na primeira jornada, continuam com os mesmos três pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto faz sondagem por promessa brasileira de 17 anos

O FC Porto realizou uma sondagem por Cauan Baptistella, médio brasileiro que pertence aos quadros do Cruzeiro.

FC Porto despede-se de Iván Marcano ao fim de 10 temporadas

O FC Porto confirmou esta quarta-feira a saída de Iván Marcano ao fim de 10 temporadas no clube azul e branco.

Liverpool dá nega a Bayern Munique fechando a porta a avançado

O Bayern Munique mostra interesse em contratar Luis Díaz ao Liverpool. Reds rejeitam abordagem pelo avançado.

Cezary Miszta é pretendido por 2 clubes da Turquia e Rio Ave quer 10 milhões de euros

O Galatasaray e o Trabzonspor estão interessados numa possível contratação de Cezary Miszta. Rio Ave quer 10 milhões de euros pelo guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro é o novo treinador-adjunto do FC Porto B após retirar-se

O FC Porto confirmou que André Castro torna-se treinador-adjunto da equipa B. Ex-jogador retirou-se aos 37 anos.

João Félix em Istambul para definir futuro: Português procura novo clube

João Félix está à procura de um novo clube após empréstimo ao AC Milan. Avançado português esteve em Istambul e já saiu.

Cláudio Ramos: de esquecido a figura da baliza portista 

Apesar do fraco desempenho do FC Porto no Mundial...