Artem Dovbyk oficializado na AS Roma e já tem número na camisola

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A AS Roma confirmou a contratação de Artem Dovbyk. O ponta de lança ucraniano deixou o Girona e vai ser o novo dono da camisola 11 dos giallorossi.

Artem Dovbyk é reforço confirmado pela AS Roma. O ponta de lança ucraniano deixou o Girona e assinou com a equipa italiana a troco de 34 milhões de euros, mais objetivos.

«O ucraniano – nascido em 1997 – é um avançado centro fisicamente forte, que na época passada jogou pelo Girona, clube com o qual foi alcançado um acordo para uma transferência permanente para os Giallorossi. Artem é um ponta de lança habilidoso e canhoto, que foi o último melhor marcador da Liga 2023-24, com 24 golos em 36 jogos e 8 assistências. Números impressionantes, que contribuíram para a primeira – e histórica – qualificação da equipa catalã para a Liga dos Campeões, classificada em terceiro lugar na principal liga espanhola», escreveu a AS Roma em comunicado.

Artem Dovbyk foi o melhor marcador da última edição da La Liga, tendo somado 24 golos em 36 jogos pelo Girona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Idiakez e a possibilidade de Yeremay Hernández jogar pela seleção de Espanha: «Vai ser uma estrela mundial»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña, afirmando que o extremo tem muito potencial.

Imanol Idiakez explica a continuidade de Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña: «O dono da instituição é uma das pessoas mais ricas de...

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña. O jogador tem sido associado ao Sporting.

«Caso se concretize, Luis Suárez e Yeremay farão uma boa dupla»

Yeremay Hernández tem sido associado ao Sporting. O jogador é um dos destaques do Deportivo de La Coruña.

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

Atenção, Sporting: Arsenal já vai com 4 jogadores importantes com problemas físicos nos jogos de seleções

O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.