📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artem Nych é o vencedor da Volta a Portugal

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Artem Nych venceu a edição de 2024 da Volta a Portugal. O russo pertence à Sabgal/Anicolor. Oanterior vencedor foi Colin Stussi.

Artem Nych é o vencedor da Volta a Portugal. O ciclista russo da Sabgal/Anicolor venceu o contrarrelógio final em Viseu e conquistou a geral individual da 85.ª edição da competição. Pela terceira vez consecutiva, a camisola amarela fica entregue a um ciclista estrangeiro. Nych sucede a Colin Stussi da Team Voralberg.

Artem Nych manteve a camisola amarela que já trazia da etapa anterior que terminou na Senhora da Graça. Na geral final, Colin Stussi, o vencedor de 2023, ficou a um minuto e 23 segundos e Abner Gonzalez, da Efapel Cycling ficou em terceiro a 2 minutos e 38 segundos, completando o pódio da geral individual.

Noutras categorias, a camisola dos pontos foi ganha por German Tivani, da Aviludo – Louletano – Loulé Concelho. A montanha foi ganha pelo veterano da Euskatel- Euskadi, Luís Angel Maté, de 40 anos, e a juventude pelo também espanhol, Jaume Guardeno, da Caja Rural. A geral por equipas foi ganha pela equipa também espanhola da Euskatel Euskadi.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com detalhe importante no onze frente ao Sintrense

O FC Porto está a enfrentar o Sintrense, num encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Renato Sousa: «Acho que estivemos organizados os 90 minutos»

Renato Sousa analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.