Arthur Cabral e Otamendi de fora do Famalicão x Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica vai enfrentar o Famalicão no arranque da Liga Portugal 24/25. Arthur Cabral e Nico Otamendi também devem falhar o jogo.

Depois de ter sido noticiado que David Neres não foi convocado, o jornal Record afirma que Arthur Cabral e Nico Otamendi também falham o jogo entre o Benfica e o Famalicão. A partida está prevista para este domingo às 18h00.

O Record diz que Arthur Cabral está fora dos planos de Roger Schmidt para a temporada e escreve o nome do Brentford como um possível destino. A fonte diz que Otamendi falha o jogo por se ter apresentado mais tarde aos trabalhos. Di María vai a jogo.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.