Publicidade

Artur Gaspar é campeão europeu jovem de Triatlo

Inês Silva · 1 min

Artur Gaspar é campeão europeu jovem de triatlo
Foto: Comité Olímpico de Portugal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

O triatleta português, Artur Gaspar, conquistou o título de campeão europeu jovem de Triatlo, numa competição que juntou atletas entre os 15 e 17 anos.

Artur Gaspar sagrou-se campeão europeu jovem de Triatlo, dia 17 de outubro, em Melilla, Espanha. O jovem português completou a prova em 21.57 minutos, constituída por um trajeto de 350 metros de natação, 7,4 quilómetros de ciclismo e por fim 2,1 quilómetros de corrida.

O luxemburguês Emile Vanolst garantiu a medalha de prata, completando a prova apenas dois segundos depois do triatleta português. O terceiro lugar foi alcançado por Victor Ortíz, que concluiu a competição a sete segundos do vencedor Artur Gaspar.

A Seleção Nacional tem estado em destaque esta temporada, com Vasco Vilaça a conquistar o primeiro lugar e Ricardo Batista a fechar o pódio, no terceiro lugar na prova do Campeonato do Mundo de triatlo, disputada em Pontevedra, Espanha. Deixando assim, Portugal com um bom reconhecimento internacional na modalidade.

Inês Silva

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.

    Continua a ler

    as mais recentes
    Opinião

    Manter o rugido europeu | Sporting x LASK

    Alvalade volta-se a vestir de gala pela segunda vez na presente temporada, desta vez com o Sporting a receber o LASK, emblema que milita no campeonato austríaco. Com duas vitórias somadas em dois embates disputados, os pupilos de Rui Borges colocam as suas miras apontadas ao terceiro triunfo, numa fase em que todos os pontos são de extrema importância. Os verdes e brancos iniciaram a presente campanha na Liga dos Campeões com um registo positivo e pretendem assim manter os números protagonizados até então (dois triunfos, onde apontaram cinco golos e sofreram apenas um) e colocam-se atualmente no sexto posto da competição.

    Inês Flores · 3 min de leitura
    Ler a crónica

    Newsletter Bola na Rede

    Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

    Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.