📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge apresentado como novo treinador do Al Rayyan do Catar

- Advertisement -

Artur Jorge é o novo treinador do Al Rayyan, emblema do Catar. Técnico rescindiu com o Botafogo e vai agora experimentar Médio Oriente.

Artur Jorge já foi oficializado como o novo treinador do Al Rayyan do Catar. Depois de rescindir com o Botafogo, clube onde conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores, o técnico vai ter uma experiência no Médio Oriente.

O contrato de Artur Jorge com o Al Rayyan é válido até 2027 e vai permitir ao treinador português auferir um salário substancialmente superior ao recebido no Brasil.

O Al Rayyan está a viver uma temporada abaixo das expectativas e ocupa, ao fim de 11 jornadas, o oitavo lugar da Liga do Catar com 13 pontos. O clube está ainda na Champions League Asiática em lugar de apuramento a duas jornadas do fim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha pergunta por reforço de verão da Juventus

O Sevilha está interessado em contratar Jonathan David. O atacante canadiano juntou-se à Juventus no mercado de verão e não tem tido tempo de jogo.

Pablo Rosario | A saída turbulenta de Nice e o protagonismo no FC Porto

Desde que chegou ao Dragão, Pablo Rosario tem sido uma das grandes novidades do elenco de Francesco Farioli.

Pafos escapa com empate frente ao Mónaco e Copenhaga vence na receção ao Kairat Almaty na Champions League

Esta quarta-feira, na 5.ª jornada da Champions League, o Mónaco empatou na deslocação ao Pafos e o Copenhaga venceu frente ao Kairat Almaty.

Braga de regresso à Escócia: uma história da rivalidade entre o Rangers e o Celtic

Há rivalidades que ultrapassam as quatro linhas. O Old Firm (nome dado ao dérbi entre Rangers e Celtic) está claramente neste grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pai de Neymar critica imprensa e garante: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele»

O pai de Neymar mostrou-se frustrado com a cobertura da imprensa relativamente à recente lesão do seu filho.

Cruzeiro de Leonardo Jardim invicto desde setembro e com apenas 4 derrotas nos últimos 40 jogos

O Cruzeiro continua em grande forma com Leonardo Jardim no comando, registando um rácio de vitórias muito interessante em 2025.

Rui Borges e o Sporting x Club Brugge: «Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio José de Alvalade, antes da partida entre o Sporting e o Club Brugge.