Artur Jorge descarta regresso a Portugal e admite: «Propostas do mundo árabe são muito tentadoras»

- Advertisement -

Artur Jorge está em Portugal, após ter feito história com o Botafogo. O técnico português confirmou que tem o seu futuro em dúvida nesta altura.

Artur Jorge está em Portugal e falou com os jornalistas à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O treinador do Botafogo deixou o seu futuro em aberto e descartou o regresso a Portugal nesta altura:

«Já temos vindo a pensar… Nesta altura, está tudo em aberto. Tenho contrato com o Botafogo. Há, de facto, algumas possibilidades e propostas em cima da mesa. Tanto o Cajuda, que é o meu agente, como o Botafogo, estão a par de tudo isso. Tudo se vai resolver para o bem de todos. Agora, venho a Portugal para desfrutar da família e estar em casa para descansar após um ano superintenso. Depois disso, vamos perceber o que será o início de janeiro para o arranque de uma nova temporada, onde quer que esteja. Portugal? Nesta altura, as probabilidades estão mais para fora do que para voltar a Portugal», afirmou o técnico português.

O técnico português referiu que tem propostas muito tentadoras em carteira, numa altura em que há informações sobre uma oferta do Al Rayyan do Catar:

«Tenho tudo em aberto. As propostas que existem, principalmente do mundo árabe, são muito tentadoras do ponto de vista financeiro, mas surgiram ainda antes do Peñarol, são propostas que têm já algum tempo e nunca me debrucei muito sobre elas, porque queria ganhar títulos e tinha um foco muito grande na Libertadores e no campeonato brasileiro. Temos de pensar e ver como vamos decidir o futuro», rematou.

Artur Jorge voltou a enaltecer os feitos do Botafogo em 2024:

«É uma temporada que fica marcada para a história, não só a título pessoal, mas também para o clube. Foi extraordinário o que fizemos. Foi seguramente contra muitas probabilidades que tínhamos. Conseguimos dois grandes troféus. Um deles é inédito para o clube e outro é um “tri”. Foi uma grande conquista naquele que foi o primeiro ano de Brasileirão para mim», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

Uli Hoeness afasta Harry Kane do Barcelona e atira: «Não têm dinheiro»

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, garantiu a permanência de Harry Kane e atirou que o Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo.

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.

Ana Capeta aborda desafio na Juventus e brinca: «Joguei no Sporting e na Juve como Ronaldo»

Ana Capeta falou sobre a mudança para a Juventus, elogiou a referência Cristiano Ronaldo e projetou a final da Taça de Itália.

Farense vence Belenenses e está mais perto da manutenção na Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 na primeira mão do playoff de manutenção / subida à Segunda Liga. André Candeias marcou o único golo.