📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge descarta regresso a Portugal e admite: «Propostas do mundo árabe são muito tentadoras»

- Advertisement -

Artur Jorge está em Portugal, após ter feito história com o Botafogo. O técnico português confirmou que tem o seu futuro em dúvida nesta altura.

Artur Jorge está em Portugal e falou com os jornalistas à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O treinador do Botafogo deixou o seu futuro em aberto e descartou o regresso a Portugal nesta altura:

«Já temos vindo a pensar… Nesta altura, está tudo em aberto. Tenho contrato com o Botafogo. Há, de facto, algumas possibilidades e propostas em cima da mesa. Tanto o Cajuda, que é o meu agente, como o Botafogo, estão a par de tudo isso. Tudo se vai resolver para o bem de todos. Agora, venho a Portugal para desfrutar da família e estar em casa para descansar após um ano superintenso. Depois disso, vamos perceber o que será o início de janeiro para o arranque de uma nova temporada, onde quer que esteja. Portugal? Nesta altura, as probabilidades estão mais para fora do que para voltar a Portugal», afirmou o técnico português.

O técnico português referiu que tem propostas muito tentadoras em carteira, numa altura em que há informações sobre uma oferta do Al Rayyan do Catar:

«Tenho tudo em aberto. As propostas que existem, principalmente do mundo árabe, são muito tentadoras do ponto de vista financeiro, mas surgiram ainda antes do Peñarol, são propostas que têm já algum tempo e nunca me debrucei muito sobre elas, porque queria ganhar títulos e tinha um foco muito grande na Libertadores e no campeonato brasileiro. Temos de pensar e ver como vamos decidir o futuro», rematou.

Artur Jorge voltou a enaltecer os feitos do Botafogo em 2024:

«É uma temporada que fica marcada para a história, não só a título pessoal, mas também para o clube. Foi extraordinário o que fizemos. Foi seguramente contra muitas probabilidades que tínhamos. Conseguimos dois grandes troféus. Um deles é inédito para o clube e outro é um “tri”. Foi uma grande conquista naquele que foi o primeiro ano de Brasileirão para mim», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

Palmeiras de Abel Ferreira define sonho de mercado e quer ir ao Wolverhampton resgatar antiga estrela do Brasileirão

O Palmeiras quer contratar Jhon Arias. Jogador do Wolverhampton é o principal alvo do emblema às ordens de Abel Ferreira.

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

Urs Fischer é o novo treinador do Mainz

Urs Fischer é o novo técnico do Mainz. O técnico suíço assinou com o emblema da Bundesliga até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.

Rui Costa pode ‘fechar a torneira’ do Benfica no mercado de inverno: investimento dos encarnados deve ser curto

O Benfica pode não realizar um grande investimento no próximo mercado de inverno. Tudo depende da Champions League.