Artur Jorge e a saída do Braga: «Contaram uma história que não foi a verdadeira»

- Advertisement -

Artur Jorge já tinha revelado estar magoado com o Braga pela forma como saiu para o Botafogo. Técnico volta a falar disso.

Artur Jorge concedeu uma entrevista à RTP e voltou a falar sobre a saída do Braga, em que ficou magoado, sentiu-se injustiçado e afirma ainda que foram contadas mentiras:

«[Magoado com a direção do Braga?] Claro que sim, fui tratado de forma injusta. [O que é que lhe fizeram?] O facto de terem contado uma história que não foi a verdadeira sobre a minha saída. Sempre fui conduzido na vida com lealdade, honestidade e seriedade. O Braga recebeu uma proposta do Botafogo, eu mostrei-me interessado, o Botafogo compensou o Braga para que pudesse sair e as mentiras que foram faladas posteriormente fazem de mim acreditar que o que foi dito não foi justo para aquilo que dei ao clube, que eu tive como sendo a minha casa e é o meu clube onde passei bem mais de metade da minha vida».

«Mentiras do que foi falado da minha saída, que não foram inocentes para poder denegrir a minha imagem quando tudo foi feito com um acordo entre Botafogo-Braga-Artur Jorge. É uma cicatriz que fica. O Braga continua a ser o meu clube e o que quero é que possa ser tratado com justiça e não apenas quando, como aconteceu, se ganha títulos internacionalmente», acrescentou.

«[Alguém do Braga falou consigo quando ganhou?] O próprio clube manifestou-se nas redes sociais.[Mas ninguém falou por telefone ou enviou mensagem?] Não», concluiu Artur Jorge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

Grande oportunidade de mercado? Jovem promessa do Barcelona pode sair por apenas 6 milhões de euros

Dro Hernández pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. O jogador conta com interessados.