Artur Jorge e a saída do Braga: «Contaram uma história que não foi a verdadeira»

- Advertisement -

Artur Jorge já tinha revelado estar magoado com o Braga pela forma como saiu para o Botafogo. Técnico volta a falar disso.

Artur Jorge concedeu uma entrevista à RTP e voltou a falar sobre a saída do Braga, em que ficou magoado, sentiu-se injustiçado e afirma ainda que foram contadas mentiras:

«[Magoado com a direção do Braga?] Claro que sim, fui tratado de forma injusta. [O que é que lhe fizeram?] O facto de terem contado uma história que não foi a verdadeira sobre a minha saída. Sempre fui conduzido na vida com lealdade, honestidade e seriedade. O Braga recebeu uma proposta do Botafogo, eu mostrei-me interessado, o Botafogo compensou o Braga para que pudesse sair e as mentiras que foram faladas posteriormente fazem de mim acreditar que o que foi dito não foi justo para aquilo que dei ao clube, que eu tive como sendo a minha casa e é o meu clube onde passei bem mais de metade da minha vida».

«Mentiras do que foi falado da minha saída, que não foram inocentes para poder denegrir a minha imagem quando tudo foi feito com um acordo entre Botafogo-Braga-Artur Jorge. É uma cicatriz que fica. O Braga continua a ser o meu clube e o que quero é que possa ser tratado com justiça e não apenas quando, como aconteceu, se ganha títulos internacionalmente», acrescentou.

«[Alguém do Braga falou consigo quando ganhou?] O próprio clube manifestou-se nas redes sociais.[Mas ninguém falou por telefone ou enviou mensagem?] Não», concluiu Artur Jorge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.