Artur Jorge e a saída do Braga: «Contaram uma história que não foi a verdadeira»

- Advertisement -

Artur Jorge já tinha revelado estar magoado com o Braga pela forma como saiu para o Botafogo. Técnico volta a falar disso.

Artur Jorge concedeu uma entrevista à RTP e voltou a falar sobre a saída do Braga, em que ficou magoado, sentiu-se injustiçado e afirma ainda que foram contadas mentiras:

«[Magoado com a direção do Braga?] Claro que sim, fui tratado de forma injusta. [O que é que lhe fizeram?] O facto de terem contado uma história que não foi a verdadeira sobre a minha saída. Sempre fui conduzido na vida com lealdade, honestidade e seriedade. O Braga recebeu uma proposta do Botafogo, eu mostrei-me interessado, o Botafogo compensou o Braga para que pudesse sair e as mentiras que foram faladas posteriormente fazem de mim acreditar que o que foi dito não foi justo para aquilo que dei ao clube, que eu tive como sendo a minha casa e é o meu clube onde passei bem mais de metade da minha vida».

«Mentiras do que foi falado da minha saída, que não foram inocentes para poder denegrir a minha imagem quando tudo foi feito com um acordo entre Botafogo-Braga-Artur Jorge. É uma cicatriz que fica. O Braga continua a ser o meu clube e o que quero é que possa ser tratado com justiça e não apenas quando, como aconteceu, se ganha títulos internacionalmente», acrescentou.

«[Alguém do Braga falou consigo quando ganhou?] O próprio clube manifestou-se nas redes sociais.[Mas ninguém falou por telefone ou enviou mensagem?] Não», concluiu Artur Jorge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.