Artur Jorge e a saída do Braga: «Contaram uma história que não foi a verdadeira»

- Advertisement -

Artur Jorge já tinha revelado estar magoado com o Braga pela forma como saiu para o Botafogo. Técnico volta a falar disso.

Artur Jorge concedeu uma entrevista à RTP e voltou a falar sobre a saída do Braga, em que ficou magoado, sentiu-se injustiçado e afirma ainda que foram contadas mentiras:

«[Magoado com a direção do Braga?] Claro que sim, fui tratado de forma injusta. [O que é que lhe fizeram?] O facto de terem contado uma história que não foi a verdadeira sobre a minha saída. Sempre fui conduzido na vida com lealdade, honestidade e seriedade. O Braga recebeu uma proposta do Botafogo, eu mostrei-me interessado, o Botafogo compensou o Braga para que pudesse sair e as mentiras que foram faladas posteriormente fazem de mim acreditar que o que foi dito não foi justo para aquilo que dei ao clube, que eu tive como sendo a minha casa e é o meu clube onde passei bem mais de metade da minha vida».

«Mentiras do que foi falado da minha saída, que não foram inocentes para poder denegrir a minha imagem quando tudo foi feito com um acordo entre Botafogo-Braga-Artur Jorge. É uma cicatriz que fica. O Braga continua a ser o meu clube e o que quero é que possa ser tratado com justiça e não apenas quando, como aconteceu, se ganha títulos internacionalmente», acrescentou.

«[Alguém do Braga falou consigo quando ganhou?] O próprio clube manifestou-se nas redes sociais.[Mas ninguém falou por telefone ou enviou mensagem?] Não», concluiu Artur Jorge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo continua no mercado: antigo guarda-redes do Real Bétis garantido

Fran Vieites foi confirmado como reforço do Marítimo. O guarda-redes chega aos Barreiros depois de representar o Leicester City.

Rafael Leão oferecido a 3 clubes da Premier League

Rafael Leão foi oferecido ao Manchester United, Arsenal e Leeds United. Avançado português tem sido associado a uma saída do AC Milan.

Takehiro Tomiyasu está oficialmente de volta à Premier League

Takehiro Tomiyasu reforça o Crystal Palace neste mercado de verão. Defesa japonês de 27 anos está assim de volta à Premier League.

Anatoliy Trubin pode sair do Benfica: águias têm 2 alternativas para o futuro

Foi recentemente que Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica, uma vez que não se sente valorizado pelo emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Félix renova com o Benfica: «Já me sinto a 100% e pronto para dar tudo»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Nuno Félix. Médio de 22 anos tem agora vínculo válido até 2030.

Matheus Nunes questionado sobre Inbeom Hwang: «Se tivesse ido para o Sporting…»

Matheus Nunes encontra-se com o Manchester City na Ásia. O internacional português falou sobre Inbeom Hwang.

Rui Mota guia o Mannheim à vitória contra um histórico alemão

O Mannheim recebeu e venceu o Fortuna Dusseldorf por duas bolas a uma, num encontro da Terceira Divisão Alemã.