📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge eleito como treinador do ano do Brasileirão

- Advertisement -

Artur Jorge foi eleito como treinador do ano do Brasileirão. O Botafogo tem cinco jogadores no onze ideal da prova.

Artur Jorge foi eleito como o melhor do ano no Brasileirão 2024. O treinador português fez história e voltou a vencer o título que fugia ao Botafogo desde 1995.

O prémio de melhor jogador da competição foi entregue a Luiz Henrique, avançado do Botafogo. O internacional brasileiro apontou sete golos e três assistências em 35 jogos na prova. Estêvão, do Palmeiras treinado por Abel Ferreira venceu o prémio de jogador revelação, com 13 golos e nove assistências em 31 jogos.

Por fim, foi também escolhido o melhor onze do ano na competição. Uma equipa composta por cinco jogadores do Botafogo, dois do Flamengo, dois do Internacional, um do Palmeiras e um do Corinthians.

Eis o onze do ano do Brasileirão:

  • Guarda-Redes: John (Botafogo);
  • Defesas: Wesley (Flamengo), Bastos (Botafogo), Alexander Barboza (Botafogo) e Bernabei (Internacional);
  • Médios: Marlon Freitas (Botafogo), Gerson (Flamengo), Alan Patrick (Internacional) e Rodrigo Garro (Corinthians);
  • Avançados: Luiz Henrique (Botafogo) e Estêvão (Palmeiras);

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.