Artur Jorge eleito como treinador do ano do Brasileirão

- Advertisement -

Artur Jorge foi eleito como treinador do ano do Brasileirão. O Botafogo tem cinco jogadores no onze ideal da prova.

Artur Jorge foi eleito como o melhor do ano no Brasileirão 2024. O treinador português fez história e voltou a vencer o título que fugia ao Botafogo desde 1995.

O prémio de melhor jogador da competição foi entregue a Luiz Henrique, avançado do Botafogo. O internacional brasileiro apontou sete golos e três assistências em 35 jogos na prova. Estêvão, do Palmeiras treinado por Abel Ferreira venceu o prémio de jogador revelação, com 13 golos e nove assistências em 31 jogos.

Por fim, foi também escolhido o melhor onze do ano na competição. Uma equipa composta por cinco jogadores do Botafogo, dois do Flamengo, dois do Internacional, um do Palmeiras e um do Corinthians.

Eis o onze do ano do Brasileirão:

  • Guarda-Redes: John (Botafogo);
  • Defesas: Wesley (Flamengo), Bastos (Botafogo), Alexander Barboza (Botafogo) e Bernabei (Internacional);
  • Médios: Marlon Freitas (Botafogo), Gerson (Flamengo), Alan Patrick (Internacional) e Rodrigo Garro (Corinthians);
  • Avançados: Luiz Henrique (Botafogo) e Estêvão (Palmeiras);

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.