📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge fala do futuro e reage à conquista do Brasileirão pelo Botafogo: «É muito bom o que estou a viver»

- Advertisement -

Artur Jorge já reagiu à conquista do Brasileirão 2024. O técnico do Botafogo falou também do seu futuro.

Artur Jorge falou após a conquista do título do Brasileirão de 2024. O treinador português falou do orgulho com o feito:

«Não posso dizer que quando cheguei vinha com a convicção de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, viríamos para lutar por tudo e pela Taça (do Brasil). Para lutar. Mas é muito bom o que estou a viver. É um ano extraordinário. Já disse aos meus jogadores: não há história sem coragem. Fomos uma equipa de grande coragem», afirmou Artur Jorge.

O técnico português foi novamente confrontado com o seu futuro:

«Nesta altura, o que eu posso dizer é que estou muito feliz no Botafogo. A partir daqui podemos pensar no que quer que seja, só quero desfrutar. Aquilo que hoje é minha realidade é o Botafogo. É um Botafogo campeão. Botafogo campeão do Brasil e das Américas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo com futuro definido no Al Hilal e notícias não são positivas

João Cancelo esteve grande parte dos últimos três meses lesionado e não deve voltar a ser inscrito na Liga Saudita.

Pau Víctor carimba reviravolta no marcador a favor do Braga

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses passaram para a frente do marcador com golo de Pau Víctor.

Rodrigo Zalazar restabelece igualdade no Braga x Benfica através de grande penalidade

O Braga defronta o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar igualou o encontro ao minuto 38'.

Al Rayyan de Artur Jorge travado na Liga do Catar

O Al Rayyan foi ao terreno do Al Arabi empatar a duas bolas durante este domingo, em jogo da 11.ª jornada da Liga do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham bate Crystal Palace e regressa às vitórias na Premier League

O Tottenham bateu o Crystal Palace por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.

Sidny Cabral deixa mensagem antes de assinar pelo Benfica

Sidny Cabral representou o Estrela da Amadora na primeira metade da temporada. O jogador vai assinar pelo Benfica.