Artur Jorge fala do futuro e reage à conquista do Brasileirão pelo Botafogo: «É muito bom o que estou a viver»

- Advertisement -

Artur Jorge já reagiu à conquista do Brasileirão 2024. O técnico do Botafogo falou também do seu futuro.

Artur Jorge falou após a conquista do título do Brasileirão de 2024. O treinador português falou do orgulho com o feito:

«Não posso dizer que quando cheguei vinha com a convicção de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, viríamos para lutar por tudo e pela Taça (do Brasil). Para lutar. Mas é muito bom o que estou a viver. É um ano extraordinário. Já disse aos meus jogadores: não há história sem coragem. Fomos uma equipa de grande coragem», afirmou Artur Jorge.

O técnico português foi novamente confrontado com o seu futuro:

«Nesta altura, o que eu posso dizer é que estou muito feliz no Botafogo. A partir daqui podemos pensar no que quer que seja, só quero desfrutar. Aquilo que hoje é minha realidade é o Botafogo. É um Botafogo campeão. Botafogo campeão do Brasil e das Américas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.

Andreas Samaris pode regressar ao Benfica para assumir equipa dos sub-16

O canal grego onde Andreas Samaris é comentador garante que o ex-médio vai assumir o comando técnico da equipa de sub-16 dos encarnados.