Artur Jorge fala do futuro e reage à conquista do Brasileirão pelo Botafogo: «É muito bom o que estou a viver»

- Advertisement -

Artur Jorge já reagiu à conquista do Brasileirão 2024. O técnico do Botafogo falou também do seu futuro.

Artur Jorge falou após a conquista do título do Brasileirão de 2024. O treinador português falou do orgulho com o feito:

«Não posso dizer que quando cheguei vinha com a convicção de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, viríamos para lutar por tudo e pela Taça (do Brasil). Para lutar. Mas é muito bom o que estou a viver. É um ano extraordinário. Já disse aos meus jogadores: não há história sem coragem. Fomos uma equipa de grande coragem», afirmou Artur Jorge.

O técnico português foi novamente confrontado com o seu futuro:

«Nesta altura, o que eu posso dizer é que estou muito feliz no Botafogo. A partir daqui podemos pensar no que quer que seja, só quero desfrutar. Aquilo que hoje é minha realidade é o Botafogo. É um Botafogo campeão. Botafogo campeão do Brasil e das Américas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence Villarreal com bis de Kylian Mbappé antes de enfrentar o Benfica para a Champions League

O Real Madrid venceu o Villarreal por 2-0, na jornada 21 da La Liga. Kylian Mbappé fez os dois golos do encontro.

Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

Chelsea fecha a porta de saída a uma das estrelas do plantel

Em resposta aos rumores que apontavam Cole Palmer para o Manchester United, o Chelsea definiu que o internacional inglês é 'intocável'.

Massimiliano Allegri e o estado físico de Rafael Leão: «Continua com aquele problema, mas está disponível»

Na antevisão ao encontro com a AS Roma na Serie A, Massimiliano Allegri revelou que Rafael Leão está disponível, apesar de ainda não estar a 100%.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim rejeita abordagem para suceder a treinador português

Leonardo Jardim recebeu uma abordagem para assumir o comando técnico do Al Wahda. O clube dos Emirados Árabes Unidos foi treinado por José Morais e está agora a ser dirigido por Dimas.

Vasco Seabra orgulhoso apesar da derrota do Arouca com o Sporting: «Tivemos as melhores oportunidades do encontro»

Vasco Seabra fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Rui Borges elogia Luis Suárez após o Arouca x Sporting e admite: «Controlámos os primeiros 45 minutos e entrámos mal na segunda-parte e o...

Rui Borges fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.