Artur Jorge fala do futuro e reage à conquista do Brasileirão pelo Botafogo: «É muito bom o que estou a viver»

- Advertisement -

Artur Jorge já reagiu à conquista do Brasileirão 2024. O técnico do Botafogo falou também do seu futuro.

Artur Jorge falou após a conquista do título do Brasileirão de 2024. O treinador português falou do orgulho com o feito:

«Não posso dizer que quando cheguei vinha com a convicção de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, viríamos para lutar por tudo e pela Taça (do Brasil). Para lutar. Mas é muito bom o que estou a viver. É um ano extraordinário. Já disse aos meus jogadores: não há história sem coragem. Fomos uma equipa de grande coragem», afirmou Artur Jorge.

O técnico português foi novamente confrontado com o seu futuro:

«Nesta altura, o que eu posso dizer é que estou muito feliz no Botafogo. A partir daqui podemos pensar no que quer que seja, só quero desfrutar. Aquilo que hoje é minha realidade é o Botafogo. É um Botafogo campeão. Botafogo campeão do Brasil e das Américas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador australiano comenta transferências de Alessandro Circati e Nestory Irankunda: «É um passo fantástico»

Tony Popovic refletiu sobre as mudanças de Alessandro Circati para o Benfica e Nestory Irankunda para o Sporting.

Vítor Pereira contactado para a sucessão no comando do Trabzonspor de Mohamed Salah

A imprensa turca revela que o presidente do Trabzonspor, Ertugrul Dogan, entrou em contacto com Vítor Pereira. Clube quer finalizar o processo em breve.

Arthur Cabral pode conhecer em breve um novo destino: eis o clube que está interessado

Arthur Cabral pode conhecer em breve o seu novo destino. O Tigres está muito interessado em garantir o ponta de lança.

Confirmado: José Mourinho quis contratar defesa do Inter Milão

José Mourinho e o Real Madrid tentaram convencer Alessandro Bastoni em deixar o Inter Milão, mas o defesa acabou por ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim prepara novo ataque a jogador de José Mourinho

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para apresentar uma nova proposta por Endrick, avançado do Real Madrid.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.

James Tavernier deixa o Rangers e ruma ao Maccabi Tel Aviv

Depois de onze temporadas, James Tavernier deixou o Rangers para se juntar ao Maccabi Tel Aviv. O lateral direito assinou um contrato válido por uma época.