Artur Jorge fala do futuro e reage à conquista do Brasileirão pelo Botafogo: «É muito bom o que estou a viver»

- Advertisement -

Artur Jorge já reagiu à conquista do Brasileirão 2024. O técnico do Botafogo falou também do seu futuro.

Artur Jorge falou após a conquista do título do Brasileirão de 2024. O treinador português falou do orgulho com o feito:

«Não posso dizer que quando cheguei vinha com a convicção de ganhar o Brasileirão e a Libertadores, viríamos para lutar por tudo e pela Taça (do Brasil). Para lutar. Mas é muito bom o que estou a viver. É um ano extraordinário. Já disse aos meus jogadores: não há história sem coragem. Fomos uma equipa de grande coragem», afirmou Artur Jorge.

O técnico português foi novamente confrontado com o seu futuro:

«Nesta altura, o que eu posso dizer é que estou muito feliz no Botafogo. A partir daqui podemos pensar no que quer que seja, só quero desfrutar. Aquilo que hoje é minha realidade é o Botafogo. É um Botafogo campeão. Botafogo campeão do Brasil e das Américas».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

E x-SportingTeo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

Primeira paragem para seleções no ar: Como está a tabela da Primeira Liga?

A primeira paragem para as seleções já começou. Olhamos para tabela classificativa da Primeira Liga e como é que se está a organizar.

PUB

Mais Artigos Populares

Com a primeira paragem para seleções à porta: vê como está a tabela da Premier League

A primeira paragem para seleções irá interromper os campeonatos nacionais. Na Premier League temos uma disputa forte pelo primeiro lugar.

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.

Bayern Munique atento à situação de médio do Liverpool

Florian Wirtz não tem conseguido afirmar-se no Liverpool e poderá sair do clube, com o Bayern Munique a estar atento à situação do médio-ofensivo.