Publicidade

Artur Jorge homenageado com o troféu Quinas de Ouro

João Pedro Vaz · 1 min

Foto: Botafogo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Artur Jorge voltou a ser homenageado, desta feita pela FPF com o troféu Quinas de Ouro e pela Câmara Municipal de Braga.

As homenagens a Artur Jorge parecem não terminar. Desta feita o técnico do Botafogo, campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores foi agraciado pela FPF com o troféu Quinas de Ouro e pela Câmara Municipal de Braga.

«Acima de tudo, um grande orgulho pessoal por sentir este reconhecimento e esta homenagem que hoje me é feita na minha cidade. Eu sou orgulhosamente um bracarense, nascido e criado aqui, portanto é para mim muito especial, tem um valor sentimental muito grande poder ter a minha cidade também hoje aqui, a poder prestar esta homenagem, para reconhecimento sobre aquilo que foi feito, para poder falarmos sobre aquilo que foi uma conquista, concretamente no Brasil, na América do Sul, onde, de facto, fizemos um trabalho que num curto espaço de tempo tem um valor ainda mais acrescido face à dificuldade, face ao que é também a competitividade nesse mesmo campeonato, assim como também na própria Copa Libertadores. Chego só com uma Taça da Liga face àquilo que é com um contexto de oportunidade também. É um ano 2024 extraordinário», afirmou o técnico português.

Artur Jorge voltou ainda a abordar o mercado e um possível regresso a Portugal, garantindo que não pensa nisso por agora, mas que tem o objetivo de vir a trabalhar num dos três grandes do futebol português.

«O mercado ditará se continuo ou não para começarmos uma nova temporada. Regressar a Portugal não é a minha intenção neste momento. Fui muito feliz onde estive. Há, de facto, outras possibilidades que podem fazer algum sentido. Passa a ser um objetivo ter a possibilidade de voltar a Portugal para, um dia, treinar FC Porto, Benfica ou Sporting», garantiu o treinado do Botafogo.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.