Artur Jorge: «Não tenho dúvidas de que fui o melhor treinador da história do Botafogo»

- Advertisement -

Artur Jorge deu uma entrevista exclusiva à Sport TV. Técnico português não tem dúvidas de que é o melhor treinador da história do Botafogo.

Artur Jorge acredita que é o melhor treinador da história do Botafogo. Em entrevista à Sport TV, o técnico português falou também sobre a mudança para o Al Rayyan, clube onde se encontra de momento:

«Entendi que naquela altura que o ciclo no Braga estava prestes a fechar. Não tenho dúvidas nenhumas de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistámos. É um facto. Vai sempre ficar marcado na história do clube. Surgiu depois a possibilidade de vir para o Al Rayyan. Um projeto talvez mais abrangente do que tive em passado recente».

Podes ver AQUI mais declarações de Artur Jorge sobre um eventual regresso a Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.

Jude Bellingham de cabeça perdida: «Que monte de m****»

Jude Bellingham reagiu a uma notícias nas suas redes sociais, que abordava o despedimento de Xabi Alonso do comando do Real Madrid.