📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge quer levar para o Botafogo grego do Panathinaikos que defrontou ao serviço do Braga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Artur Jorge quer garantir uma contratação insólita. O técnico português quer levar Georgios Vagiannidis para o Botafogo.

Artur Jorge pediu uma contratação à diretoria do Botafogo. De acordo com a Globoesporte, Georgios Vagiannidis é alvo do clube brasileiro para a lateral direita.

Foi o próprio Artur Jorge quem sugeriu a contratação do lateral direito de 22 anos ao Botafogo. Georgios Vagiannidis já deu o aval para rumar ao Brasil e espera o desfecho das negociações entre o emblema brasileiro e o Panathinaikos.

Georgios Vagiannidis defrontou Artur Jorge quando o técnico orientava o Braga. Em agosto de 2023, os arsenalistas levaram a melhor diante dos gregos nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e Georgios Vagiannidis era o lateral direito do Panathinaikos nos dois jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vaz Pinto regressa ao Sreenidi Deccan e volta ao futebol indiano

Carlos Vaz Pinto, treinador português, regressou ao Sreenidi Deccan onde já tinha sido figura central entre 2022 e 2024.

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.