📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge: «Vamos dar tudo de nós»

- Advertisement -

Artur Jorge realizou a antevisão do desafio entre o SC Braga e o FC Union Berlin, relativo para a fase de grupos da Champions League.

Artur Jorge esteve presente na sala de imprensa do SC Braga, de modo a antever o duelo entre a sua equipa e o Union Berlin. O técnico afirmou que o desafio não será propriamente fácil:

«Amanhã esperamos um jogo difícil. A diferença é mínima e é todo ele um grupo muito equilibrado. Já falámos das boas exibições que tivemos, mas que os resultados não responderam. Eu sei que os meus jogadores vão ter uma grande determinação de modo a conseguirmos continuar nas competições europeias e depois termos uma final em Nápoles para seguir na Champions. O fator determinante será a abordagem que vamos ter ao jogo, vamos dar tudo de nós».

O treinador comentou a chegada de Nenad Bjelica, ao comando técnico do Union Berlin:

«Tem sido um dos fatores que nos causa mais duvidas sobre o que vamos ver amanhã. Havia uma relação muito forte entre o clube e o seu treinador anterior. O facto dessa mudança faz com que tenhamos que recorrer ao passado direto do treinador, à sua ultima temporada. Isto vai vincar a nossa abordagem ao jogo, estando nós preparados, embora com a ideia que poderá haver uma mudança estratégica. A equipa terá que perceber rapidamente a situação. A vitória é o objetivo, independentemente do treinador».

Artur Jorge não revelou se Al Musrati estará de regresso aos convocados, após lesão:

«O Al Musrati esteve lesionado, mas a sua reintegração será feita ao longo desta semana. A convocatória somente sairá a seguir ao último treino».

O antigo defesa abordou o jogo da primeira volta, entre os dois clubes:

«Temos muito a tendência de avaliar as exibições pelo resultado. Na primeira parte estávamos a perder, mas nem tudo estava mal. Cometemos alguns erros que nos penalizou em termos de resultado para chegarmos ao intervalo a perder por 2-1. Não acho que tenha sido uma primeira parte tão má, assim como a segunda parte não foi tão fantástica. Vencemos pela capacidade de superação e crença da equipa. A vitória ocorreu pelo que fizemos do primeiro ao último minuto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.