Artur Jorge: «Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos 3 grandes. Havia essa possibilidade»

- Advertisement -

Artur Jorge deu uma entrevista exclusiva à Sport TV. Técnico do Al Rayyan falou sobre a possibilidade de voltar a Portugal.

Artur Jorge afirma que, neste momento, o regresso a Portugal só faria sentido para um dos três grandes e admite que teve essa possibilidade. Nesta lógica, o técnico português fecha a porta a um possível retorno ao Braga. Eis o que disse em declarações à Sport TV:

«Tive propostas que me chegaram pelo meu empresário. O meu empresário apresentou para podermos conversar e ponderar a possibilidade. Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos três grandes. Havia essa possibilidade, mas tendo em conta os timings, na altura descartamos outras propostas».

Artur Jorge acredita que é o melhor treinador da história do Botafogo:

«Entendi que naquela altura que o ciclo no Braga estava prestes a fechar. Não tenho dúvidas nenhumas de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistámos. É um facto. Vai sempre ficar marcado na história do clube. Surgiu depois a possibilidade de vir para o Al Rayyan. Um projeto talvez mais abrangente do que tive em passado recente».

Neste momento, Artur Jorge encontra-se no Al Rayyan, da Liga do Catar. O clube encontra-se no 5.º lugar do campeonato, com 27 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

Torreense torna-se a sétima equipa de escalões secundários a derrotar o Sporting na Taça de Portugal

O Sporting sofreu a sétima eliminação da sua história frente a equipas de divisões secundárias. O Torreense com esta vitória venceu a Taça de Portugal.

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.

Imprensa turca aponta Bruno Lage ao comando técnico do Besiktas

A jornalista Tugba Hacibayramoglu avança que Bruno Lage, antigo treinador do Benfica, vai reunir com o Besitktas nos próximos dias.

Espanha anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória de Espanha para o Mundial 2026. Dean Huijsen, Dani Carvajal e Robin Le Normand são alguns dos grandes nomes fora da lista.