Artur Jorge: «Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos 3 grandes. Havia essa possibilidade»

- Advertisement -

Artur Jorge deu uma entrevista exclusiva à Sport TV. Técnico do Al Rayyan falou sobre a possibilidade de voltar a Portugal.

Artur Jorge afirma que, neste momento, o regresso a Portugal só faria sentido para um dos três grandes e admite que teve essa possibilidade. Nesta lógica, o técnico português fecha a porta a um possível retorno ao Braga. Eis o que disse em declarações à Sport TV:

«Tive propostas que me chegaram pelo meu empresário. O meu empresário apresentou para podermos conversar e ponderar a possibilidade. Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos três grandes. Havia essa possibilidade, mas tendo em conta os timings, na altura descartamos outras propostas».

Artur Jorge acredita que é o melhor treinador da história do Botafogo:

«Entendi que naquela altura que o ciclo no Braga estava prestes a fechar. Não tenho dúvidas nenhumas de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistámos. É um facto. Vai sempre ficar marcado na história do clube. Surgiu depois a possibilidade de vir para o Al Rayyan. Um projeto talvez mais abrangente do que tive em passado recente».

Neste momento, Artur Jorge encontra-se no Al Rayyan, da Liga do Catar. O clube encontra-se no 5.º lugar do campeonato, com 27 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics derrotam Milwaukee Bucks com exibição histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Milwaukee Bucks por 133-101. Neemias Queta registou 19 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências.

Rui Borges e o caso de Andebol: «Já falou quem tinha de falar e assino por baixo o que o presidente disse»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges explica ausência de Iván Fresneda no Sporting x Santa Clara

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Rui Borges analisa triunfo do Sporting frente ao Santa Clara: «A vitória não sofre qualquer contestação»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Santa Clara por 4-2 na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Daniel Bragança tem crescido imenso e tem-se tornado um jogador diferente do que aquilo que ele...

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Santa Clara por quatro bolas a duas.

Benfica e FC Porto alertam que ficou grande penalidade por marcar no Sporting x Santa Clara: «Qual o critério desta jornada?»

O Benfica e o FC Porto reagiram nas redes sociais ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com a vitória dos leões.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após bisar frente ao Al Najma no regresso de lesão: «É bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo assinalou o regresso de lesão com um 'bis' na goleada do Al Nassr e atingiu a marca de 29 golos na temporada.