Artur Jorge: «Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos 3 grandes. Havia essa possibilidade»

Artur Jorge deu uma entrevista exclusiva à Sport TV. Técnico do Al Rayyan falou sobre a possibilidade de voltar a Portugal.

Artur Jorge afirma que, neste momento, o regresso a Portugal só faria sentido para um dos três grandes e admite que teve essa possibilidade. Nesta lógica, o técnico português fecha a porta a um possível retorno ao Braga. Eis o que disse em declarações à Sport TV:

«Tive propostas que me chegaram pelo meu empresário. O meu empresário apresentou para podermos conversar e ponderar a possibilidade. Voltaria a Portugal apenas para treinar um dos três grandes. Havia essa possibilidade, mas tendo em conta os timings, na altura descartamos outras propostas».

Artur Jorge acredita que é o melhor treinador da história do Botafogo:

«Entendi que naquela altura que o ciclo no Braga estava prestes a fechar. Não tenho dúvidas nenhumas de que fui o melhor treinador da história do Botafogo, por aquilo que conquistámos. É um facto. Vai sempre ficar marcado na história do clube. Surgiu depois a possibilidade de vir para o Al Rayyan. Um projeto talvez mais abrangente do que tive em passado recente».

Neste momento, Artur Jorge encontra-se no Al Rayyan, da Liga do Catar. O clube encontra-se no 5.º lugar do campeonato, com 27 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vai enviar defesa para o México

O Braga vai emprestar nos próximos dias Robson Bambu para o Atletico San Luis, emblema que atua no México.

FC Porto pretende vender médio nos próximos dias

O FC Porto vai vender Domingos Andrade para a Turquia e jogador vai render aos dragões uma verba de um milhão de euros.

Sporting vai ter que esperar um pouco mais: eis o tempo de paragem de Nuno Santos

Nuno Santos não vai regressar no imediato às contas do Sporting. O português vai ficar de fora mais um mês, depois de ter sofrido uma lesão grave em outubro de 2024.

Surpresa: houve mais um interessado em Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste foi um dos protagonistas dos últimos dias do mercado de transferências. O Wolfsburgo também esteve interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas sobre Pedro Proença: «Eu sei que os benfiquistas não gostam dele»

João Diogo Manteigas admitiu que compreende a postura dos benfiquistas ao não apreciarem a figura de Pedro Proença.

João Diogo Manteigas explica situação de Luís Filipe Vieira: «À parte dos processos judiciais, Luís Filipe Vieira é devedor acima de 400 milhões ao...

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à liderança do Benfica e abordou a candidatura de Luís Filipe Vieira ao cargo de presidente.

Portugal treinou na Cidade do Futebol e fez um minuto de silêncio devido à tragédia de Lisboa

Portugal treinou na Cidade do Futebol durante esta quinta-feira, antes de partir para a Arménia, onde vai realizar um jogo de qualificação para o Mundial 2026.