Última horaEM DIRETO: Francesco Farioli e Pablo Rosario lançam o duelo da Champions League entre FC Porto e PSV
Publicidade

Arturo Vidal oficializado no CR Flamengo e acolhido em clima de festa

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Arturo Vidal oficializado no CR Flamengo e acolhido em clima de festa
Foto: CR Flamengo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Arturo Vidal já é jogador do CR Flamengo. O médio internacional chileno foi apresentado em plano Maracanã e foi recebido em êxtase pelos adeptos do mengão.

Arturo Vidal foi oficializado no CR Flamengo. O chileno terminou contrato com o FC Internazionale assinou pelo antigo clube de Jorge Jesus e de Paulo Sousa até dezembro de 2023.

O médio de 35 anos vai jogar com a camisola número 32 (inverso ao 23 que usava habitualmente) e foi apresentado na madrugada desta quinta-feira, no estádio do Maracanã. A oficialização decorreu durante o jogo entre o CR Flamengo e o Atlético Mineiro (vitória para o mengão por 2-0) e os adeptos corresponderam com uma reação apoteótica na chegada do jogador ao relvado do estádio:

Já antes, a 6 de julho, quando chegou ao aeroporto, Arturo Vidal também tinha sido recebido em clima de euforia pelos adeptos do CR Flamengo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luuk de Jong | O que poderia ter sido no Dragão sem lesões

A passagem de Luuk de Jong pelo FC Porto deixa uma sensação de que poderia ter sido muito mais marcante se as lesões não tivessem surgido pelo caminho. Apesar das dificuldades físicas que enfrentou, o avançado neerlandês demonstrou qualidades que justificavam a confiança depositada nele e que faziam acreditar num contributo importante para a equipa azul e branca. Luuk de Jong é um ponta de lança com características muito próprias. A sua capacidade de jogar de costas para a baliza, a força no jogo aéreo, o sentido de posicionamento e a eficácia na finalização fazem dele um avançado capaz de resolver jogos e oferecer soluções diferentes no ataque. Num clube como o FC Porto, habituado a lutar por títulos e a competir ao mais alto nível, estas qualidades poderiam ter sido fundamentais, sobretudo nos momentos em que a equipa precisava de alguém capaz de transformar cruzamentos e oportunidades em golos.

Miguel Costa · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.