As 16 equipas que seguem em frente para os oitavos de final da Taça Libertadores

- Advertisement -

Já terminou a fase de grupos da Taça Libertadores. 16 equipas continuam na competição a disputar o troféu.

A Taça Libertadores segue a todo o gás e já se ouviu o apito final de (quase) todos os encontros da fase de grupos da edição de 2024. 16 equipas continuam na competição e vão disputar os oitavos de final.

Nota de destaque para o Botafogo de Artur Jorge e para o Palmeiras de Abel Ferreira que seguem em frente na Taça Libertadores.

Nota de destaque para o Grupo C que ainda não terminou. Devido à tragédia das cheias em Rio Grande do Sul, o Grémio ainda não realizou duas partidas. O The Strongest já garantiu o apuramento (ainda não tem o primeiro lugar confirmado) e Huachipato e Grémio lutam pela outra vaga.

Eis as 16 equipas que continuam na Taça Libertadores:

1ºs lugares:

  • Fluminense (Brasil)
  • São Paulo (Brasil)
  • The Strongest (Bolívia)*
  • Junior Barrnquilla (Colômbia)
  • Bolívar (Bolívia)
  • Palmeiras (Brasil)
  • Atlético Mineiro (Brasil)
  • River Plate (Argentina)

2ºs lugares:

  • Colo Colo (Chile)
  • Talleres (Argentina)
  • Huachipato (Chile)/Grémio (Brasil)
  • Botafogo (Brasil)
  • Flamengo (Brasil)
  • San Lorenzo (Argentina)
  • Peñarol (Uruguai)
  • Nacional (Uruguai)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.