As 16 equipas que seguem em frente para os oitavos de final da Taça Libertadores

- Advertisement -

Já terminou a fase de grupos da Taça Libertadores. 16 equipas continuam na competição a disputar o troféu.

A Taça Libertadores segue a todo o gás e já se ouviu o apito final de (quase) todos os encontros da fase de grupos da edição de 2024. 16 equipas continuam na competição e vão disputar os oitavos de final.

Nota de destaque para o Botafogo de Artur Jorge e para o Palmeiras de Abel Ferreira que seguem em frente na Taça Libertadores.

Nota de destaque para o Grupo C que ainda não terminou. Devido à tragédia das cheias em Rio Grande do Sul, o Grémio ainda não realizou duas partidas. O The Strongest já garantiu o apuramento (ainda não tem o primeiro lugar confirmado) e Huachipato e Grémio lutam pela outra vaga.

Eis as 16 equipas que continuam na Taça Libertadores:

1ºs lugares:

  • Fluminense (Brasil)
  • São Paulo (Brasil)
  • The Strongest (Bolívia)*
  • Junior Barrnquilla (Colômbia)
  • Bolívar (Bolívia)
  • Palmeiras (Brasil)
  • Atlético Mineiro (Brasil)
  • River Plate (Argentina)

2ºs lugares:

  • Colo Colo (Chile)
  • Talleres (Argentina)
  • Huachipato (Chile)/Grémio (Brasil)
  • Botafogo (Brasil)
  • Flamengo (Brasil)
  • San Lorenzo (Argentina)
  • Peñarol (Uruguai)
  • Nacional (Uruguai)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.

Já há 2 nomes que anunciaram candidatura à presidência do Vitória SC

O Vitória SC vai ter um novo presidente depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso. Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes são candidatos.

Nottingham Forest tem ausência de peso no último treino antes do jogo contra o FC Porto na Europa League

Elliot Anderson falhou o último treino do Nottingham Forest antes de receber o FC Porto. Médio em dúvida para o embate decisivo da Europa League.

Novidade de peso: Isco regressa aos convocados do Real Bétis na antecâmara das decisões contra o Braga na Europa League

Isco está de volta aos convocados do Real Bétis. Médio internacional espanhol não joga desde novembro e pode somar minutos contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.