As 16 equipas que seguem em frente para os oitavos de final da Taça Libertadores

- Advertisement -

Já terminou a fase de grupos da Taça Libertadores. 16 equipas continuam na competição a disputar o troféu.

A Taça Libertadores segue a todo o gás e já se ouviu o apito final de (quase) todos os encontros da fase de grupos da edição de 2024. 16 equipas continuam na competição e vão disputar os oitavos de final.

Nota de destaque para o Botafogo de Artur Jorge e para o Palmeiras de Abel Ferreira que seguem em frente na Taça Libertadores.

Nota de destaque para o Grupo C que ainda não terminou. Devido à tragédia das cheias em Rio Grande do Sul, o Grémio ainda não realizou duas partidas. O The Strongest já garantiu o apuramento (ainda não tem o primeiro lugar confirmado) e Huachipato e Grémio lutam pela outra vaga.

Eis as 16 equipas que continuam na Taça Libertadores:

1ºs lugares:

  • Fluminense (Brasil)
  • São Paulo (Brasil)
  • The Strongest (Bolívia)*
  • Junior Barrnquilla (Colômbia)
  • Bolívar (Bolívia)
  • Palmeiras (Brasil)
  • Atlético Mineiro (Brasil)
  • River Plate (Argentina)

2ºs lugares:

  • Colo Colo (Chile)
  • Talleres (Argentina)
  • Huachipato (Chile)/Grémio (Brasil)
  • Botafogo (Brasil)
  • Flamengo (Brasil)
  • San Lorenzo (Argentina)
  • Peñarol (Uruguai)
  • Nacional (Uruguai)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.