As 16 equipas que seguem em frente para os oitavos de final da Taça Libertadores

- Advertisement -

Já terminou a fase de grupos da Taça Libertadores. 16 equipas continuam na competição a disputar o troféu.

A Taça Libertadores segue a todo o gás e já se ouviu o apito final de (quase) todos os encontros da fase de grupos da edição de 2024. 16 equipas continuam na competição e vão disputar os oitavos de final.

Nota de destaque para o Botafogo de Artur Jorge e para o Palmeiras de Abel Ferreira que seguem em frente na Taça Libertadores.

Nota de destaque para o Grupo C que ainda não terminou. Devido à tragédia das cheias em Rio Grande do Sul, o Grémio ainda não realizou duas partidas. O The Strongest já garantiu o apuramento (ainda não tem o primeiro lugar confirmado) e Huachipato e Grémio lutam pela outra vaga.

Eis as 16 equipas que continuam na Taça Libertadores:

1ºs lugares:

  • Fluminense (Brasil)
  • São Paulo (Brasil)
  • The Strongest (Bolívia)*
  • Junior Barrnquilla (Colômbia)
  • Bolívar (Bolívia)
  • Palmeiras (Brasil)
  • Atlético Mineiro (Brasil)
  • River Plate (Argentina)

2ºs lugares:

  • Colo Colo (Chile)
  • Talleres (Argentina)
  • Huachipato (Chile)/Grémio (Brasil)
  • Botafogo (Brasil)
  • Flamengo (Brasil)
  • San Lorenzo (Argentina)
  • Peñarol (Uruguai)
  • Nacional (Uruguai)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre seleção nacional e Real Madrid: «Só fico chateado com Rui Costa porque…»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho elogia jogador: «É uma pessoa inteligente»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.