📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 condições de Erik ten Hag para renovar com o Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag e o Manchester United discutem o futuro. Para avançar com renovação, técnico dos red devils tem três exigências.

Erik ten Hag está cada vez mais próximo de continuar no Manchester United com um novo acordo. De acordo com o Sun Sport, o técnico negoceia uma renovação com os ingleses, mas tem três exigências.

Erik ten Hag quer ter autonomia no modelo de jogo do Manchester United e não pretende ser influenciado por Jason Wilcox nesta decisão. O técnico do Manchester United quer também uma gestão criteriosa do caso Jadon Sancho e só aceitará uma reintegração do extremo caso haja um pedido de desculpas. Por fim, Erik ten Hag quer também a renovação de Benni McCarthy, técnico adjunto.

Erik ten Hag estava de saída do Manchester United, mas a vitória do clube na FA Cup garantiu a sua continuidade para a próxima época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conta com regresso de 10 internacionais aos treinos

O FC Porto treinou esta quinta-feira para retomar a preparação ao jogo com o Celoricense. Há 10 internacionais de volta.

Alberto Costa aborda relação e concorrência com Martim Fernandes no FC Porto: «Vamos puxar sempre um pelo outro»

Alberto Costa diz ter uma «grande relação» com Martim Fernandes. Lateral-direito falou ainda sobre a concorrência no FC Porto.

Roy Keane critica Marcus Rashford pela sua atitude no Manchester United: «Era parte do problema»

Roy Keane acredita que Marcus Rashford era «parte do problema» no Manchester United. Ex-futebolista deu a sua opinião.

Alberto Costa recorda corte contra Sporting: «Toda a gente me disse que foi como um golo»

Alberto Costa falou sobre o corte que fez no Sporting x FC Porto no Estádio de Alvalade. Dragões ganharam por 2-1 em agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Varela atinge marca especial no FC Porto: «Vou estar sempre grato a este clube»

Alan Varela chegou aos 100 jogos com a camisola do FC Porto. Médio argentino garante estar «grato» ao clube azul e branco.

Solidariedade na Taça de Portugal: FC Porto cede receita ao Celoricense

O FC Porto vai ceder a receita do jogo da Taça de Portugal ao Celoricense. Partida está marcada para este sábado às 18h00 em Barcelos.

Rui Costa aborda situação de médio do Benfica: «Está em processo de renovação»

Rui Costa, presidente do Benfica, admitiu que João Rego está em processo de renovação. «Há tempo, mas já devia ter sido feita», disse ainda.