As 3 condições de Erik ten Hag para renovar com o Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag e o Manchester United discutem o futuro. Para avançar com renovação, técnico dos red devils tem três exigências.

Erik ten Hag está cada vez mais próximo de continuar no Manchester United com um novo acordo. De acordo com o Sun Sport, o técnico negoceia uma renovação com os ingleses, mas tem três exigências.

Erik ten Hag quer ter autonomia no modelo de jogo do Manchester United e não pretende ser influenciado por Jason Wilcox nesta decisão. O técnico do Manchester United quer também uma gestão criteriosa do caso Jadon Sancho e só aceitará uma reintegração do extremo caso haja um pedido de desculpas. Por fim, Erik ten Hag quer também a renovação de Benni McCarthy, técnico adjunto.

Erik ten Hag estava de saída do Manchester United, mas a vitória do clube na FA Cup garantiu a sua continuidade para a próxima época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os desafios na gestão do balneário: «A parte difícil é pô-los a sentir com a energia a 100%. Não sei se...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.