As 3 condições de Erik ten Hag para renovar com o Manchester United

- Advertisement -

Erik ten Hag e o Manchester United discutem o futuro. Para avançar com renovação, técnico dos red devils tem três exigências.

Erik ten Hag está cada vez mais próximo de continuar no Manchester United com um novo acordo. De acordo com o Sun Sport, o técnico negoceia uma renovação com os ingleses, mas tem três exigências.

Erik ten Hag quer ter autonomia no modelo de jogo do Manchester United e não pretende ser influenciado por Jason Wilcox nesta decisão. O técnico do Manchester United quer também uma gestão criteriosa do caso Jadon Sancho e só aceitará uma reintegração do extremo caso haja um pedido de desculpas. Por fim, Erik ten Hag quer também a renovação de Benni McCarthy, técnico adjunto.

Erik ten Hag estava de saída do Manchester United, mas a vitória do clube na FA Cup garantiu a sua continuidade para a próxima época.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.