As mensagens de Rúben Dias, Matheus Nunes, Nélson Semedo e Danilo após a eliminação de Portugal do Euro 2024

    A eliminação de Portugal levou a que vários jogadores publicassem mensagens nas redes sociais. Rúben Dias, Matheus Nunes, Nélson Semedo e Danilo Pereira foram alguns dos elementos.

    A eliminação de Portugal do Euro 2024 levou a que vários jogadores reagissem à tristeza nas redes sociais. Além de Cristiano Ronaldo, foram vários os elementos que quiserem deixar mensagens aos portugueses.

    Eis a mensagem de Rúben Dias:

    «Momento difícil, de reflexão, mas acima de tudo de muito orgulho na maneira como representámos o nosso pais. Demos tudo por nós, por vocês e pela nossa bandeira! Sonhámos com os pés bem assentes no chão e vamos voltar a sonhar em breve… Obrigado Portugal! Nós sentimos a vossa energia», escreveu Rúben Dias.

    Também Matheus Nunes publicou uma longa mensagem após a derrota de Portugal:

    «Futebol tem destas coisas, um dia estás a festejar a qualificação e 3 dias depois vais para casa com a sensação amarga de que o resultado devia ter sido outro. Minha mãe sempre me disse “acredita que nada é por acaso, tudo acontece por uma razão”, este é o lema pela qual me baseio e, mais uma vez, me estou a guiar por isso. Se assim foi, é porque tinha que ser. Obrigado não chega ao apoio imenso que sentimos durante a preparação, como no período em que estivemos na Alemanha. Obrigado, portugueses», escreveu Matheus Nunes.

    Nélson Semedo também reforçou a tristeza com a eliminação:

    «Deixamos Alemanha com sentimento de tristeza, mas também de orgulho pelo nosso trajeto e pelos momentos que vivemos na base Dusseldorf. Agradecer o apoio incansável Portugueses durante o torneio. Por Portugal».

    Danilo Pereira falou da tristeza vivida com a eliminação de Portugal:

    «Carregámos a esperança de milhões de Portugueses mas, desta vez, o nosso sonho chegou ao fim mais cedo do que ambicionávamos. Merecíamos seguir em frente depois do que fizemos. Estamos desiludidos, deixámos tudo em campo contra uma grande seleção, mas no fim não deu para nós. Foi impressionante sentir o apoio que todos os portugueses nos deram dentro e fora do estádio. Jamais esquecerei. Muito obrigado! Voltaremos mais fortes».

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.