As mensagens e publicações de Natal dos clubes portugueses

- Advertisement -

Foram vários os clubes portugueses que publicaram mensagens de Natal. Todas elas a apelarem ao espírito da quadra festiva.

Os clubes portugueses publicaram várias mensagens de Natal e muitas delas foram originais e marcantes. Começamos pelo campeão em título, SL Benfica, que apresentou um vídeo com Fredrik Aursnes e Tiago Gouveia a distribuírem presentes a várias crianças:

Já o FC Porto criou uma canção de Natal azul e branca e Jorge Nuno Pinto da Costa deixou uma mensagem de bom Natal:

Em relação ao Sporting CP, publicou um vídeo com mensagem de boas festas dos capitães de equipa e outro muito engraçado com Francisco Trincão e Franco Israel a fazerem uma árvore de Natal:

Se calhar, a mais emocionante das publicações de Natal foi mesmo a do SC Braga com o jovem Benjamin:

Quanto ao Paços Ferreira fez um vídeo com muito humor e espírito natalício:

Quanto ao Vitória SC, associou-se à Ceia de Natal do Albergue de São Crispim e ofereceu artigos têxteis aos que mais necessitam. O clube vimaranense mostrou também um vídeo com a ceia de alguns jogadores:

Eis alguns dos restantes clubes que publicaram mensagens de Natal:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Alan Varela na lista de gigante da Serie A

Alan Varela é um dos jogadores na lista da AS Roma, de acordo com a imprensa italiana. Manu Koné pode sair neste verão.

Benfica vai à carga por avançado do Al Nassr: eis as últimas novidades

O Benfica avança para a contratação de Jhon Durán. Águias querem empréstimo e Mário Branco viaja para a Arábia Saudita.

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

Imprensa inglesa furiosa com arbitragem da meia-final do Mundial 2026: «31 manhas sujas»

Graças a uma reviravolta histórica, a Argentina bateu a Inglaterra por 2-1. O The Telegraph destacou «31 manhas sujas» dos argentinos.