As mensagens e publicações de Natal dos clubes portugueses

- Advertisement -

Foram vários os clubes portugueses que publicaram mensagens de Natal. Todas elas a apelarem ao espírito da quadra festiva.

Os clubes portugueses publicaram várias mensagens de Natal e muitas delas foram originais e marcantes. Começamos pelo campeão em título, SL Benfica, que apresentou um vídeo com Fredrik Aursnes e Tiago Gouveia a distribuírem presentes a várias crianças:

Já o FC Porto criou uma canção de Natal azul e branca e Jorge Nuno Pinto da Costa deixou uma mensagem de bom Natal:

Em relação ao Sporting CP, publicou um vídeo com mensagem de boas festas dos capitães de equipa e outro muito engraçado com Francisco Trincão e Franco Israel a fazerem uma árvore de Natal:

Se calhar, a mais emocionante das publicações de Natal foi mesmo a do SC Braga com o jovem Benjamin:

Quanto ao Paços Ferreira fez um vídeo com muito humor e espírito natalício:

Quanto ao Vitória SC, associou-se à Ceia de Natal do Albergue de São Crispim e ofereceu artigos têxteis aos que mais necessitam. O clube vimaranense mostrou também um vídeo com a ceia de alguns jogadores:

Eis alguns dos restantes clubes que publicaram mensagens de Natal:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.