As mensagens e publicações de Natal dos clubes portugueses

- Advertisement -

Foram vários os clubes portugueses que publicaram mensagens de Natal. Todas elas a apelarem ao espírito da quadra festiva.

Os clubes portugueses publicaram várias mensagens de Natal e muitas delas foram originais e marcantes. Começamos pelo campeão em título, SL Benfica, que apresentou um vídeo com Fredrik Aursnes e Tiago Gouveia a distribuírem presentes a várias crianças:

Já o FC Porto criou uma canção de Natal azul e branca e Jorge Nuno Pinto da Costa deixou uma mensagem de bom Natal:

Em relação ao Sporting CP, publicou um vídeo com mensagem de boas festas dos capitães de equipa e outro muito engraçado com Francisco Trincão e Franco Israel a fazerem uma árvore de Natal:

Se calhar, a mais emocionante das publicações de Natal foi mesmo a do SC Braga com o jovem Benjamin:

Quanto ao Paços Ferreira fez um vídeo com muito humor e espírito natalício:

Quanto ao Vitória SC, associou-se à Ceia de Natal do Albergue de São Crispim e ofereceu artigos têxteis aos que mais necessitam. O clube vimaranense mostrou também um vídeo com a ceia de alguns jogadores:

Eis alguns dos restantes clubes que publicaram mensagens de Natal:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.