As mensagens e publicações de Natal dos clubes portugueses

- Advertisement -

Foram vários os clubes portugueses que publicaram mensagens de Natal. Todas elas a apelarem ao espírito da quadra festiva.

Os clubes portugueses publicaram várias mensagens de Natal e muitas delas foram originais e marcantes. Começamos pelo campeão em título, SL Benfica, que apresentou um vídeo com Fredrik Aursnes e Tiago Gouveia a distribuírem presentes a várias crianças:

Já o FC Porto criou uma canção de Natal azul e branca e Jorge Nuno Pinto da Costa deixou uma mensagem de bom Natal:

Em relação ao Sporting CP, publicou um vídeo com mensagem de boas festas dos capitães de equipa e outro muito engraçado com Francisco Trincão e Franco Israel a fazerem uma árvore de Natal:

Se calhar, a mais emocionante das publicações de Natal foi mesmo a do SC Braga com o jovem Benjamin:

Quanto ao Paços Ferreira fez um vídeo com muito humor e espírito natalício:

Quanto ao Vitória SC, associou-se à Ceia de Natal do Albergue de São Crispim e ofereceu artigos têxteis aos que mais necessitam. O clube vimaranense mostrou também um vídeo com a ceia de alguns jogadores:

Eis alguns dos restantes clubes que publicaram mensagens de Natal:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sporting derrota FC Porto e vence a Taça de Portugal em Basquetebol

O Sporting venceu o FC Porto durante este domingo e conquistou a presente edição da Taça de Portugal em Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

Viktor Gyokeres faz grande golo no Tottenham x Arsenal

Viktor Gyokeres marcou um belo golo no encontro entre o Tottenham e o Arsenal, que se realiza durante este domingo.