AS Monaco bate Angers e aproxima-se do 2.º lugar da Ligue 1: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O AS Monaco venceu este sábado o Angers por 2-0 na jornada 26 da Ligue 1. Fica com os resultados do dia da Liga de França até ao momento.

O AS Monaco regressou este sábado às vitórias na Ligue 1, após bater for a de casa o Angers por 2-0 na jornada 26. Mika Biereth (77′) e Maghnes Akliouche (88′; de grande penalidade) marcaram os golos do triunfo. Caio Henrique deu a assistência para o primeiro golo.

Com este resultado, o AS Monaco tem agora 47 pontos no 3.º lugar da Ligue 1, a dois pontos do Marselha. O PSG continua disparado na liderança com 16 pontos de avanço sobre o segundo lugar. Já o Angers ocupa o 14.º posto com 27 pontos. Seguem todos os resultados do dia até ao momento, faltando apenas o Lens x Rennes. Jogam ás 20h05.

Eis os resultados:

  • Nantes 1-0 Lille
  • Angers 0-2 AS Monaco
  • Lens 1-0 Rennes
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.