AS Mónaco e Lens empatam e abrem autoestrada a PSG ou Lille para assumir liderança isolada da Ligue 1

- Advertisement -

O AS Mónaco e o Lens empataram a uma bola na terceira jornada da Ligue 1. Clubes chegam aos sete pontos na prova.

No primeiro jogo da Ligue 1 neste domingo, primeiro dia de setembro, tudo empatado. AS Mónaco e Lens podiam isolar-se na liderança da competição, mas empataram a uma bola.

Golos só nos últimos minutos do jogo com Denis Zakaria (84′) a adiantar a formação monegasca no encontro e Przemyslaw Frankowski (90+3′) de grande penalidade a empatar o encontro.

Com este resultado AS Mónaco e Lens juntam-se a Marselha e Nantes na liderança partilhada da Ligue 1 com sete pontos. Esta noite Lille ou PSG, ambos com seis pontos, defrontam-se podem isolar-se na liderança da competição.

Recorde-se que a equipa monegasca defronta o Benfica na Liga dos Campeões no dia 27 de novembro em solo gaulês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.

Benfica reage e nega que Gianluca Prestianni tenha admitido ter proferido insulto racista

O Benfica desmentiu em comunicado que Gianluca Prestianni tenha proferido um insulto racista no encontro frente ao Real Madrid.

Al Wasl de Rui Vitória em negociações avançadas por defesa que esteve várias épocas na Premier League

O Al Wasl de Rui Vitória está em negociações avançadas com Kurt Zouma. Defesa-central encontra-se sem clube.

Roberto Martínez elogia Viktor Gyokeres: «Tem potencial para ser o melhor marcador do Arsenal nos próximos 4 ou 5 anos»

Roberto Martínez deixa vários elogios a Viktor Gyokeres. Selecionador Nacional fala também sobre Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra antevê FC Porto x Arouca: «Temos muito respeito, mas esse respeito não representa medo, representa vontade de competir»

Vasco Seabra projeta o FC Porto x Arouca. Duelo da jornada 24 da Primeira Liga acontece esta sexta-feira pelas 18h45.

Tomás Handel e a Seleção Nacional: «Tendo sucesso no clube e nas competições europeias, estarei mais perto de ser chamado. É esperar»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista ao jornal O Jogo. Médio de 25 anos fala sobre a Seleção Nacional.

Tomás Handel: «Se gostava de ter tido uma oportunidade de jogar num dos “grandes” em Portugal? Sim, claro»

Tomás Handel falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 25 anos aborda passagem pelo futebol português.