AS Mónaco e Lens empatam e abrem autoestrada a PSG ou Lille para assumir liderança isolada da Ligue 1

- Advertisement -

O AS Mónaco e o Lens empataram a uma bola na terceira jornada da Ligue 1. Clubes chegam aos sete pontos na prova.

No primeiro jogo da Ligue 1 neste domingo, primeiro dia de setembro, tudo empatado. AS Mónaco e Lens podiam isolar-se na liderança da competição, mas empataram a uma bola.

Golos só nos últimos minutos do jogo com Denis Zakaria (84′) a adiantar a formação monegasca no encontro e Przemyslaw Frankowski (90+3′) de grande penalidade a empatar o encontro.

Com este resultado AS Mónaco e Lens juntam-se a Marselha e Nantes na liderança partilhada da Ligue 1 com sete pontos. Esta noite Lille ou PSG, ambos com seis pontos, defrontam-se podem isolar-se na liderança da competição.

Recorde-se que a equipa monegasca defronta o Benfica na Liga dos Campeões no dia 27 de novembro em solo gaulês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

PUB

Mais Artigos Populares

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.