AS Mónaco quer fechar mais um reforço a custo zero depois de Eric Dier

- Advertisement -

O AS Mónaco quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Sergio Reguilón é alvo do emblema do Principado.

O AS Mónaco está de olho na contratação de Sergio Reguilón. De acordo com o L’Équipe, os monegascos estão de olho no lateral que está livre no mercado depois de deixar o Tottenham.

Depois de fechar Eric Dier, o AS Mónaco visa voltar a reforçar o setor defensivo com um novo lateral esquerdo, também ele a custo zero. Além do conjunto da Ligue 1, também o Galatasaray e o Besiktas demonstraram interesse no internacional espanhol.

Esta época Sergio Reguilón teve importância perto de 0 no Tottenham com apenas seis jogos realizados num total de 286 minutos em campo.

Sergio Reguilón Brentford
Fonte: Brentford FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo reflete sobre a descida do West Ham e não garante continuidade: «Não é o momento para falar sobre isso»

Nuno Espírito Santo reagiu à despromoção do West Ham e preferiu não abordar o seu futuro no comando técnico do clube londrino.

Imprensa espanhola reage à derrota do Sporting contra o Torreense: «Histórica e humilhante»

A derrota do Sporting aos pés do Torreense na final da Taça de Portugal mereceu destaque na imprensa internacional.

Maldição do Jamor: Ninguém perdeu mais finais da Taça de Portugal que o Sporting

Com a derrota frente ao Torreense no passado domingo, o Sporting foi batido pela 15.ª vez numa final da Taça de Portugal.

Benfica: cláusula de rescisão de José Mourinho próxima de subir para os 15 milhões de euros

O Benfica pode ver a saída de José Mourinho para o Real Madrid render aos cofres das águias um total de 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por Rodrigo Mora: imprensa internacional revela que FC Porto pode 40 milhões de euros

O Real Madrid pode vir a ser o destino de Rodrigo Mora, com o FC Porto a pedir 40 milhões de euros pelo jovem português.

Bruno Fernandes comenta a continuidade de Michael Carrick: «Ele transmite tranquilidade»

Bruno Fernandes comentou a continuidade de Michael Carrick como treinador do Manchester United, mostrando-se feliz com a decisão.

Imprensa internacional revela que Benfica fez proposta de 19 milhões de euros por extremo

Yunus Akgun está a ser apontado novamente ao Benfica. O extremo pertence ao Galatasaray, onde é considerado uma estrela.