AS Mónaco rejeita proposta de 25 milhões de euros do Inter Milão por médio francês

- Advertisement -

O AS Mónaco rejeitou uma proposta de 25 milhões de euros por Maghnes Akliouche. O Inter Milão foi o autor da oferta do médio de 22 anos.

O AS Mónaco rejeitou uma proposta do Inter Milão por Maghnes Akliouche. De acordo com o diário L’Equipe, o clube da Ligue 1 não aceitou uma oferta de 25 milhões de euros pelo médio francês de 22 anos.

Maghnes Akliouche fez formação no AS Mónaco e ganhou protagonismo na última temporada, tendo somado oito golos e quatro assistências em 31 jogos. O médio francês tem contrato até junho de 2026.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos trabalhos após atraso na viagem e atualiza situação de Victor Froholdt

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga. Victor Froholdt sofreu traumatismo no pé direito.

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.

Daniele De Rossi elogia antigo guardião do Benfica: «Está entre os 3 melhores do mundo»

Daniele De Rossi, antigo capitão da AS Roma e atual treinador do Genoa, deixou fortes elogios ao guarda-redes ex-Benfica, Mile Svilar.

Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.