Publicidade

As primeiras palavras de Fran Navarro como jogador do FC Porto

Mário Cagica Oliveira · 3 min

Fran Navarro Pinto da Costa FC Porto Liga Portuguesa
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fran Navarro foi oficializado como jogador do FC Porto e já falou ao site do clube azul e branco. Também Pinto da Costa falou sobre o reforço.

Fran Navarro já falou como novo jogador do FC Porto. O avançado espanhol que deixou o Gil Vicente FC não escondeu a satisfação por representar os azuis e brancos:

«Para mim, é um dia especial. Sempre tive o sonho de jogar numa equipa tão grande e entusiasmante como o FC Porto. Agradeço ao presidente e a todos os que tornaram isto possível. Quando cheguei a Portugal, caí de pé, melhorei o meu jogo pouco a pouco e agora espero aproveitar as oportunidades e ter muito bons números aqui. Todos os avançados têm muita qualidade e espero que, com muito trabalho e com a minha forma de jogar, possa ajudar a equipa o máximo possível. Quero dizer aos adeptos que, desde que entrei aqui pela primeira vez com o Gil Vicente, os considero impressionantes e espero que vivamos muitas coisas positivas este ano», afirmou Fran Navarro.

Já Pinto da Costa avaliou Fran Navarro e falou sobre os contornos do negócio:

«É um jogador em que nós acreditamos e acaba de firmar contrato por vontade do nosso mister, como é óbvio. Não contratamos jogadores que ele não aprecie. Temos muita confiança e esperança nele. Será mais um Dragão disposto a lutar, a dar tudo pelo FC Porto e nós a fazer de tudo para que seja feliz aqui no clube. Agora que o negócio está concretizado, quero deixar uma referência especial: o que estamos aqui a viver só está a ser possível porque no futebol ainda há grandes senhores de palavra. O presidente do Gil Vicente, Francisco Dias, é um desses homens que rareiam, não só no futebol como fora do futebol. Aqui não dizemos o que se vai seguir, só apresentamos o que está feito. Falava-se do Fran há meses, só agora que foi concretizado falámos disso e oficializámos. Estamos muito satisfeitos, espero que ele se possa sentir feliz aqui e que possa festejar muitas coisas connosco neste estádio», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.