As reações a Artur Jorge conquistar a Libertadores: do Braga a Marcelo Rebelo de Sousa

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge venceu o Atlético Mineiro na final e conquistou a Taça Libertadores. Vê as reações ao feito do português.

Artur Jorge liderou o Botafogo até à conquista da primeira Taça Libertadores do clube brasileiro, após derrotar o Atlético Mineiro por 3-1 na final. Fica com algumas das reações ao feito do técnico português, realizado na noite deste passado sábado. Podes ver AQUI a própria reação de Artur Jorge.

Braga

O Braga, ex-clube do técnico português, reagiu e fez uma publicação com uma foto do treinador a festejar, acompanhado pela descrição: «Braga orgulha-se dos seus. Parabéns pela conquista da Taça Libertadores, Artur Jorge!».

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, também deu os parabéns a Artur Jorge pela sua conquista: «O Presidente da República felicita o treinador Artur Jorge pela conquista da Taça dos Libertadores, ao comando da equipa do Botafogo, tornando-se o terceiro treinador português a conquistar este importante troféu».

Pedro Proença

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, felicitou este sábado Artur Jorge: «Parabéns a Artur Jorge, e a todos os portugueses que o acompanham, pela conquista da Taça Libertadores! Mais uma vez, o talento português é destaque no cenário internacional».

Fernando Gomes

«Saúdo calorosamente o Artur Jorge e todos os elementos portugueses da sua equipa técnica – João Cardoso, Franclim Carvalho, André Cunha e Tiago Lopes – pela brilhante conquista, esta noite, da 65.ª edição da Taça Libertadores», referiu Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

Luís Freire e a goleada de Portugal Sub-21: «Foi sobretudo pela vontade, atitude, alegria e disciplina que tivemos»

Luís Freire deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Seleção Nacional venceu o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Robert Lewandowski após estreia de Oskar Pietuszewski na Seleção: «Vamos tentar ajudá-lo dentro e fora de campo»

Robert Lewandowski retira pressão sobre Oskar Pietuszewski. Jovem de 17 anos estreou-se esta quinta-feira pela Seleção da Polónia.

Viktor Gyokeres alvo de grandes elogios: «Jogou a um nível mundial e quando se tem jogadores assim há sempre uma hipótese»

Graham Potter diz que Viktor Gyokeres «jogou a um nível mundial». Avançado do Arsenal fez hat-trick na vitória da Suécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bednarek comenta estreia de Pietuszewski na Seleção e diz: «Em breve, as pessoas ficarão curiosas para saber o que Oskar come ao pequeno-almoço»

Jan Bednarek comentou a estreia de Oskar Pietuszewski, jovem de 17 anos do FC Porto, na Seleção A da Polónia. Lê as declarações do defesa.

Jan Bednarek após vitória da Polónia: «Cometi um erro simples, mas, felizmente, mostrámos que somos uma equipa»

Jan Bednarek abordou o erro cometido que deu golo da Albânia frente à Polónia. Defesa-central comentou ainda estreia de Oskar Pietuszewski.

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.