As reações a Artur Jorge conquistar a Libertadores: do Braga a Marcelo Rebelo de Sousa

- Advertisement -

O Botafogo de Artur Jorge venceu o Atlético Mineiro na final e conquistou a Taça Libertadores. Vê as reações ao feito do português.

Artur Jorge liderou o Botafogo até à conquista da primeira Taça Libertadores do clube brasileiro, após derrotar o Atlético Mineiro por 3-1 na final. Fica com algumas das reações ao feito do técnico português, realizado na noite deste passado sábado. Podes ver AQUI a própria reação de Artur Jorge.

Braga

O Braga, ex-clube do técnico português, reagiu e fez uma publicação com uma foto do treinador a festejar, acompanhado pela descrição: «Braga orgulha-se dos seus. Parabéns pela conquista da Taça Libertadores, Artur Jorge!».

Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, também deu os parabéns a Artur Jorge pela sua conquista: «O Presidente da República felicita o treinador Artur Jorge pela conquista da Taça dos Libertadores, ao comando da equipa do Botafogo, tornando-se o terceiro treinador português a conquistar este importante troféu».

Pedro Proença

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, felicitou este sábado Artur Jorge: «Parabéns a Artur Jorge, e a todos os portugueses que o acompanham, pela conquista da Taça Libertadores! Mais uma vez, o talento português é destaque no cenário internacional».

Fernando Gomes

«Saúdo calorosamente o Artur Jorge e todos os elementos portugueses da sua equipa técnica – João Cardoso, Franclim Carvalho, André Cunha e Tiago Lopes – pela brilhante conquista, esta noite, da 65.ª edição da Taça Libertadores», referiu Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança escolhe o top-3 de médios na atualidade e elogia Rui Borges: «O mister tem dado uma excelente resposta»

Daniel Bragança foi entrevistado com o dérbi como prato forte. O médio do Sporting deixou ainda elogios a Rui Borges.

João Moutinho ultrapassa Luka Modric e Andrés Iniesta e faz história depois da vitória do Braga na Europa League

João Moutinho tornou-se no médio com mais jogos em competições europeias por clubes. Jogador do Braga ultrapassou nomes lendários da história do futebol.

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Colega de Bernardo Silva despede-se com elogios: «É provavelmente o jogador mais inteligente com quem joguei»

Bernardo Silva despediu-se do Manchester City. Erling Haaland deixou grandes elogios ao colega de clube.

Barcelona avança com 12 milhões de euros por adversário do Braga na Europa League

O Barcelona está atento a um lateral do Friburgo, próximo adversário do Braga na Europa League. Jordy Makengo é alvo dos culés.

Thiago Silva deixa mensagem aos adeptos do FC Porto: «É um prazer fazer parte de uma equipa que até numa eliminação nos enche de...

Após o FC Porto ser eliminado pelo Nottingham Forest nos quartos-de-final da Europa League, Thiago Silva agradeceu o apoio dos adeptos portistas.