As reações de João Simões e de Henrique Arreiol após as estreias pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

João Simões e Henrique Arreiol estrearam-se oficialmente pela equipa principal do Sporting. Os dois jogadores falaram após a partida.

João Simões e Henrique Arreiol deixaram palavras de orgulho após as estreias pela equipa principal do Sporting. Quanto a João Simões falou do sentimento vivido e deixou agradecimentos:

«Um dia muito especial para mim, é um sonho que tenho desde que cheguei ao Sporting em 2018. Não há palavras para descrever este momento, agradecer à equipa técnica, aos meus colegas. Tenho de agradecer muito ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. Não esperava que a chamada fosse tão cedo, mas ainda bem que foi. O Sporting é um clube que aposta muito na formação e aposta no desenvolvimento do atleta. Agradeço ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. É procurar a consistência e humildade e procurar manter-me aqui. É um sonho estar aqui», afirmou o médio de 17 anos à Sporting TV.

Também Henrique Arreiol falou do sonho cumprido ao serviço do Sporting.

«Sonhos tornam-se realidade, mas para isso é preciso trabalho e entrega. Este é o começo de uma bela caminhada. Fiquei tranquilo. Depois de entrar em campo, toda a ansiedade sai. As oportunidades surgem, só temos de estar preparados e trabalhar forte. Hoje somos nós, para a semana são outros da Academia. É uma motivação extra, só me resta trabalhar mais e melhor para que mais oportunidades como esta voltem a surgir», afirmou o médio de 19 anos.

Os dois jogadores estrearam-se no triunfo do Sporting frente ao Amarante por 6-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.