As reações de João Simões e de Henrique Arreiol após as estreias pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

João Simões e Henrique Arreiol estrearam-se oficialmente pela equipa principal do Sporting. Os dois jogadores falaram após a partida.

João Simões e Henrique Arreiol deixaram palavras de orgulho após as estreias pela equipa principal do Sporting. Quanto a João Simões falou do sentimento vivido e deixou agradecimentos:

«Um dia muito especial para mim, é um sonho que tenho desde que cheguei ao Sporting em 2018. Não há palavras para descrever este momento, agradecer à equipa técnica, aos meus colegas. Tenho de agradecer muito ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. Não esperava que a chamada fosse tão cedo, mas ainda bem que foi. O Sporting é um clube que aposta muito na formação e aposta no desenvolvimento do atleta. Agradeço ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. É procurar a consistência e humildade e procurar manter-me aqui. É um sonho estar aqui», afirmou o médio de 17 anos à Sporting TV.

Também Henrique Arreiol falou do sonho cumprido ao serviço do Sporting.

«Sonhos tornam-se realidade, mas para isso é preciso trabalho e entrega. Este é o começo de uma bela caminhada. Fiquei tranquilo. Depois de entrar em campo, toda a ansiedade sai. As oportunidades surgem, só temos de estar preparados e trabalhar forte. Hoje somos nós, para a semana são outros da Academia. É uma motivação extra, só me resta trabalhar mais e melhor para que mais oportunidades como esta voltem a surgir», afirmou o médio de 19 anos.

Os dois jogadores estrearam-se no triunfo do Sporting frente ao Amarante por 6-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.