As reações de João Simões e de Henrique Arreiol após as estreias pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

João Simões e Henrique Arreiol estrearam-se oficialmente pela equipa principal do Sporting. Os dois jogadores falaram após a partida.

João Simões e Henrique Arreiol deixaram palavras de orgulho após as estreias pela equipa principal do Sporting. Quanto a João Simões falou do sentimento vivido e deixou agradecimentos:

«Um dia muito especial para mim, é um sonho que tenho desde que cheguei ao Sporting em 2018. Não há palavras para descrever este momento, agradecer à equipa técnica, aos meus colegas. Tenho de agradecer muito ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. Não esperava que a chamada fosse tão cedo, mas ainda bem que foi. O Sporting é um clube que aposta muito na formação e aposta no desenvolvimento do atleta. Agradeço ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. É procurar a consistência e humildade e procurar manter-me aqui. É um sonho estar aqui», afirmou o médio de 17 anos à Sporting TV.

Também Henrique Arreiol falou do sonho cumprido ao serviço do Sporting.

«Sonhos tornam-se realidade, mas para isso é preciso trabalho e entrega. Este é o começo de uma bela caminhada. Fiquei tranquilo. Depois de entrar em campo, toda a ansiedade sai. As oportunidades surgem, só temos de estar preparados e trabalhar forte. Hoje somos nós, para a semana são outros da Academia. É uma motivação extra, só me resta trabalhar mais e melhor para que mais oportunidades como esta voltem a surgir», afirmou o médio de 19 anos.

Os dois jogadores estrearam-se no triunfo do Sporting frente ao Amarante por 6-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.