As reações de João Simões e de Henrique Arreiol após as estreias pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

João Simões e Henrique Arreiol estrearam-se oficialmente pela equipa principal do Sporting. Os dois jogadores falaram após a partida.

João Simões e Henrique Arreiol deixaram palavras de orgulho após as estreias pela equipa principal do Sporting. Quanto a João Simões falou do sentimento vivido e deixou agradecimentos:

«Um dia muito especial para mim, é um sonho que tenho desde que cheguei ao Sporting em 2018. Não há palavras para descrever este momento, agradecer à equipa técnica, aos meus colegas. Tenho de agradecer muito ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. Não esperava que a chamada fosse tão cedo, mas ainda bem que foi. O Sporting é um clube que aposta muito na formação e aposta no desenvolvimento do atleta. Agradeço ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. É procurar a consistência e humildade e procurar manter-me aqui. É um sonho estar aqui», afirmou o médio de 17 anos à Sporting TV.

Também Henrique Arreiol falou do sonho cumprido ao serviço do Sporting.

«Sonhos tornam-se realidade, mas para isso é preciso trabalho e entrega. Este é o começo de uma bela caminhada. Fiquei tranquilo. Depois de entrar em campo, toda a ansiedade sai. As oportunidades surgem, só temos de estar preparados e trabalhar forte. Hoje somos nós, para a semana são outros da Academia. É uma motivação extra, só me resta trabalhar mais e melhor para que mais oportunidades como esta voltem a surgir», afirmou o médio de 19 anos.

Os dois jogadores estrearam-se no triunfo do Sporting frente ao Amarante por 6-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O Rui Costa é um senhor do futebol, uma pessoa digna e humana, lidera o nosso maior rival»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados André Villas-Boas esteve presente.

André Villas-Boas sobre o mercado de verão: «Vamos ao mercado por um ponta de lança»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados André Villas-Boas esteve presente.

Leonardo Jardim revela planos para o futuro: «Não vou voltar a treinar em Portugal»

Numa entrevista ao jornal A Bola, Leonardo Jardim revelou que não planeia regressar a Portugal, mas deixou em aberto uma passagem pela Seleção Nacional.

André Villas-Boas: «O Frederico Varandas dá-me muito trabalho, não gostamos um do outro, não confiamos um no outro»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados André Villas-Boas esteve presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho insatisfeito com o jogo do Botafogo apesar da vitória: «Temos margem para melhorar»

Franclim Carvalho analisou a reviravolta do Botafogo, que terminou com um registo invicto no primeiro lugar do Grupo E da Taça Sul-Americana.

Antigo jogador de Francesco Farioli volta a ser associado ao FC Porto e Mundial 2026 poderá ser chave

Benjamin Tahirovic voltou a ser colocado na rota do FC Porto. Os dragões ainda não fizeram qualquer proposta oficial pelo médio do Brondby.

Jorge Mendes mete mais um internacional português na rota do Real Madrid e pode oferecer mais um reforço de peso a José Mourinho

João Neves é um dos nomes na lista do Real Madrid e Jorge Mendes ofereceu o médio ao clube. Internacional português representa o PSG.