As reações de João Simões e de Henrique Arreiol após as estreias pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

João Simões e Henrique Arreiol estrearam-se oficialmente pela equipa principal do Sporting. Os dois jogadores falaram após a partida.

João Simões e Henrique Arreiol deixaram palavras de orgulho após as estreias pela equipa principal do Sporting. Quanto a João Simões falou do sentimento vivido e deixou agradecimentos:

«Um dia muito especial para mim, é um sonho que tenho desde que cheguei ao Sporting em 2018. Não há palavras para descrever este momento, agradecer à equipa técnica, aos meus colegas. Tenho de agradecer muito ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. Não esperava que a chamada fosse tão cedo, mas ainda bem que foi. O Sporting é um clube que aposta muito na formação e aposta no desenvolvimento do atleta. Agradeço ao Sporting e a toda a gente que me ajudou. É procurar a consistência e humildade e procurar manter-me aqui. É um sonho estar aqui», afirmou o médio de 17 anos à Sporting TV.

Também Henrique Arreiol falou do sonho cumprido ao serviço do Sporting.

«Sonhos tornam-se realidade, mas para isso é preciso trabalho e entrega. Este é o começo de uma bela caminhada. Fiquei tranquilo. Depois de entrar em campo, toda a ansiedade sai. As oportunidades surgem, só temos de estar preparados e trabalhar forte. Hoje somos nós, para a semana são outros da Academia. É uma motivação extra, só me resta trabalhar mais e melhor para que mais oportunidades como esta voltem a surgir», afirmou o médio de 19 anos.

Os dois jogadores estrearam-se no triunfo do Sporting frente ao Amarante por 6-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Mec já fala como jogador do FC Porto com elogios a treinador português e comparações com Ronaldinho: «Vejo os vídeos dele e fico...

Gabriel Mec foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Extremo brasileiro confessou-se feliz e falou de Luís Castro e Ronaldinho.

José Mourinho faz revelação: «Telefonei-lhe e disse que não contava com ele»

José Mourinho comentou a situação de Dani Ceballos, que deixou o Real Madrid para se juntar ao Real Bétis neste mercado.

Daniel Bragança deixa o Sporting: a condição para o médio ser reforço em definitivo do Torino

Daniel Bragança foi emprestado pelo Sporting ao Torino. A cedência conta com uma cláusula de opção de compra que pode ser obrigatória.

José Mourinho reconcilia-se com treinador: «Já fiz comentários estúpidos»

José Mourinho deixou elogios a Manuel Pellegrini, treinador que vai enfrentar na noite de sexta-feira para a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Souffian El Karouani

El Karouani apresenta um nível de execução e batida refinado, liderando a média de cruzamentos certos na Eredivisie na temporada transata.

José Mourinho dá grande novidade e fala de Lionel Messi: «É daqueles jogadores que vamos sentir saudades»

José Mourinho garantiu que Sergio Martínez vai ser convocado pelo Real Madrid para a partida contra o Real Bétis.

FC Porto: eis o treinador que vai orientar os dragões na Youth League

João Brandão vai ser o treinador que orientará o FC Porto durante a Youth League 2026/27, sucedendo a Sérgio Ferreira.