📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma anuncia renovação de Daniele De Rossi

- Advertisement -

Daniele De Rossi renovou contrato com a AS Roma. O clube italiano anunciou o acordo no dia em que a equipa disputa a segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa.

Daniele De Rossi renovou com a AS Roma. O técnico italiano de 40 anos que rendeu José Mourinho no comando dos giallorossi soma 16 jogos cumpridos e conta com dez triunfos, quatro empates e duas derrotas:

«Depois de uma reunião ontem à tarde com Daniele De Rossi, temos o prazer de anunciar que ele vai continuar como treinador da AS Roma no final desta época e no futuro próximo. No seu curto mandato como treinador principal, o impacto positivo que a sua liderança trouxe a todo o clube continuou a história da sua extraordinária história com a Roma. A liderança de Daniele caracteriza-se pelo respeito e pela coragem, enquanto a sua força e confiança, profundamente enraizadas no clube, estão em sintonia com os valores inigualáveis da Roma, da cidade e dos nossos adeptos. Continuaremos a trabalhar em conjunto com um empenho cada vez maior para proporcionar o futuro que os adeptos da AS Roma merecem. Não poderíamos estar mais felizes por construir um projeto a longo prazo com Daniele. Mais pormenores serão divulgados nos próximos dias. Forza Roma! Dan e Ryan Friedkin», escreveu a AS Roma, num comunicado publicado pelos dois proprietários do clube.

A AS Roma está no quinto lugar da Serie A e a lutar por um lugar nas meias-finais da Liga Europa deste ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.