AS Roma anuncia renovação de Daniele De Rossi

- Advertisement -

Daniele De Rossi renovou contrato com a AS Roma. O clube italiano anunciou o acordo no dia em que a equipa disputa a segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa.

Daniele De Rossi renovou com a AS Roma. O técnico italiano de 40 anos que rendeu José Mourinho no comando dos giallorossi soma 16 jogos cumpridos e conta com dez triunfos, quatro empates e duas derrotas:

«Depois de uma reunião ontem à tarde com Daniele De Rossi, temos o prazer de anunciar que ele vai continuar como treinador da AS Roma no final desta época e no futuro próximo. No seu curto mandato como treinador principal, o impacto positivo que a sua liderança trouxe a todo o clube continuou a história da sua extraordinária história com a Roma. A liderança de Daniele caracteriza-se pelo respeito e pela coragem, enquanto a sua força e confiança, profundamente enraizadas no clube, estão em sintonia com os valores inigualáveis da Roma, da cidade e dos nossos adeptos. Continuaremos a trabalhar em conjunto com um empenho cada vez maior para proporcionar o futuro que os adeptos da AS Roma merecem. Não poderíamos estar mais felizes por construir um projeto a longo prazo com Daniele. Mais pormenores serão divulgados nos próximos dias. Forza Roma! Dan e Ryan Friedkin», escreveu a AS Roma, num comunicado publicado pelos dois proprietários do clube.

A AS Roma está no quinto lugar da Serie A e a lutar por um lugar nas meias-finais da Liga Europa deste ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira já fala como treinador do Nottingham Forest: «Temos condições muito boas para trabalhar e os jogadores têm muito talento»

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico português já abordou o novo desafio no clube da Premier League.

Miguel Oliveira vai estrear-se nas Superbikes e a DAZN vai transmitir o campeonato

Miguel Oliveira vai viver em 2026 a sua temporada de estreia nas Superbikes. O Mundial vai ser transmitido em Portugal pela DAZN.

Benfica x Real Madrid: quanto vale o apuramento para os oitavos de final da Champions League?

O Benfica, caso consiga ultrapassar o Real Madrid e apurar-se para os oitavos de final da Champions League, pode garantir mais 11 milhões de euros para os seus cofres.

Benfica x Real Madrid: Chat GPT indica resultado da partida desta terça-feira

Benfica e Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, para a Champions League. O Chat GPT fez uma estimativa do resultado da partida relativa à prova milionária.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Fotis Ioannidis faz mira ao Moreirense

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar a lista de convocados do Sporting, entrando nos planos de Rui Borges para a partida frente ao Moreirense, relativa à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Jogador do Real Madrid esteve próximo de assinar pelo Benfica em 2023: eis toda a história

Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023