AS Roma anuncia renovação de Daniele De Rossi

- Advertisement -

Daniele De Rossi renovou contrato com a AS Roma. O clube italiano anunciou o acordo no dia em que a equipa disputa a segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa.

Daniele De Rossi renovou com a AS Roma. O técnico italiano de 40 anos que rendeu José Mourinho no comando dos giallorossi soma 16 jogos cumpridos e conta com dez triunfos, quatro empates e duas derrotas:

«Depois de uma reunião ontem à tarde com Daniele De Rossi, temos o prazer de anunciar que ele vai continuar como treinador da AS Roma no final desta época e no futuro próximo. No seu curto mandato como treinador principal, o impacto positivo que a sua liderança trouxe a todo o clube continuou a história da sua extraordinária história com a Roma. A liderança de Daniele caracteriza-se pelo respeito e pela coragem, enquanto a sua força e confiança, profundamente enraizadas no clube, estão em sintonia com os valores inigualáveis da Roma, da cidade e dos nossos adeptos. Continuaremos a trabalhar em conjunto com um empenho cada vez maior para proporcionar o futuro que os adeptos da AS Roma merecem. Não poderíamos estar mais felizes por construir um projeto a longo prazo com Daniele. Mais pormenores serão divulgados nos próximos dias. Forza Roma! Dan e Ryan Friedkin», escreveu a AS Roma, num comunicado publicado pelos dois proprietários do clube.

A AS Roma está no quinto lugar da Serie A e a lutar por um lugar nas meias-finais da Liga Europa deste ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.

Rui Borges analisa Vitória SC e elogia Gil Lameiras: «Admiro-o muito»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Portimonense vence Chaves com golo decisivo nos descontos e abandona a zona de descida de divisão na Segunda Liga

O Portimonense venceu o Chaves na 32.ª jornada da Segunda Liga. Vitória conquistada pelos algarvios já em período de descontos.