AS Roma avança por alvo do SL Benfica e vai transferir mais três jogadores

- Advertisement -

A AS Roma continua à procura de um reforço para o ataque e foca agora a mira em Taty Castellanos. Em sentido contrário, o clube italiano prepara-se para vender mais três jogadores.

A AS Roma esta interessada em Taty Castellanos. A informação é adiantada pelo diário italiano Il Messaggero e refere que o clube italiano está agora na luta com o SL Benfica pela contratação pelo avançado argentino de 24 anos.

Taty Castellanos pertence aos quadros do New York City FC da MLS e esteve emprestado ao Girona CF na última época. O jogador argentino tem contrato com o clube norte-americano até 2025 e apontou 14 golos em 37 jogos na última época.

Em sentido contrário, a AS Roma trabalha para colocar Carles Pérez, Ebrima Darboe e Bryan Reynolds. Os três jogadores não fazem parte dos planos de José Mourinho e estão na porta de saída do clube italiano. Quanto a Carles Pérez está a caminho do Celta de Vigo por cerca de 5,2 milhões de euros, mais 5% de uma futura venda para os giallorossi. Deve assinar contrato até 2027.

Já Ebrima Darboe deve seguir para o LASK Linz da Áustria por empréstimo, com opção de compra fixada entre os dois e os três milhões de euros. Finalmente, Bryan Reynolds deve rumar ao KVC Westerlo da Bélgica, também por empréstimo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Girona derrota o Espanyol e mete a terceira na La Liga

O Girona foi ao Cornellà-El Prat vencer o Espanyol por duas bolas a zero, em jogo da 10.ª jornada da La Liga.

PSG vence Lille e sobe provisoriamente à liderança da Ligue 1: Ousmane Dembélé marcou golaço à Bola de Ouro

O PSG recebeu e venceu o Lille por três bolas a zero nesta sexta-feira, num encontro válido pela 18.ª jornada da Ligue 1.

Daniel Bragança volta a jogar no Estádio de Alvalade quase 1 ano depois e entra como capitão no Sporting x Casa Pia

Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade. O jogo marcou o regresso de Daniel Bragança à equipa principal leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.