AS Roma comunica baixa no plantel após operação

- Advertisement -

Alexis Saelemaekers foi submetido a uma operação e vai falhar os próximos jogos da AS Roma. Extremo é baixa confirmada.

A AS Roma deu conta da lesão e operação de Alexis Saelemaekers. O extremo foi operado a uma fratura do maléolo medial e terá de enfrentar uma recuperação antes de regressar aos relvados.

«Alexis Saelemaekers foi operado a uma fratura do maléolo medial. A operação foi concluída com êxito e o jogador iniciará a fase de reabilitação nos próximos dias. Esperamos por ti, Alexis», pode ler-se num comunicado da AS Roma.

Alexis Saelemaekers chegou à AS Roma por empréstimo do AC Milan no fim do mercado. O extremo belga realizou dois jogos pelos giallorossi nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

Revelação da Premier League gera disputa entre seleções e até Portugal está na corrida

Eli Junior Kroupi está a ser disputado por França, Costa do Marfim e Portugal. Avançado do Bournemouth tem três nacionalidades.

Protocolo anti-racismo acionado no Espanyol x Elche: Omar El Hilali acusa Rafa Mir de insulto racista

O Espanyol x Elche ficou marcado por um alegado insulto racista. Omar El Hilali pediu ao árbitro para parar partida depois de palavras de Rafa Mir.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan já pensa na próxima época e tem 2 alvos para juntar a Rafael Leão no ataque

O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.

Sporting realiza mais um treino de preparação para o embate com o FC Porto na Taça de Portugal

Na manhã deste domingo, Rui Borges comandou mais uma sessão de treinos do Sporting em Alcochete, antes de receber o FC Porto na Taça de Portugal.

César Peixoto antes da receção ao Benfica: «Temos de saber como ganhar, empatar e perder, sempre com o nosso ADN»

César Peixoto esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga.