AS Roma confirma contratação de Mario Hermoso

- Advertisement -

Mario Hermoso é reforço confirmado pela AS Roma. O defesa-central espanhol de 29 anos assinou a custo zero com os giallorossi.

A AS Roma confirmou a contratação de Mario Hermoso. O defesa-central espanhol tinha terminado contrato com o Atlético Madrid e acabou por assinar com os giallorossi um vínculo de três temporadas. Mario Hermoso esteve na lista do Galatasaray, mas acabou por preferir rumar ao emblema da Serie A.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a chegada de Mario Hermoso ao clube. O defesa canhoto, de 29 anos, fez mais de 300 jogos profissionais como defesa central e lateral esquerdo. Hermoso começou a sua carreira nas camadas jovens do Real Madrid. Desde o início da sua carreira sénior, passou pelo Real Valladolid, Espanyol e Atlético de Madrid, onde permaneceu durante as últimas cinco temporadas. Venceu a La Liga com a equipa de Diego Simeone na época 2020/21 e tem também experiência na Liga dos Campeões. Mario optou por vestir a camisola número 22. Hermoso é também o 18º jogador espanhol na história dos Giallorossi a integrar a equipa principal masculina. Bem-vindo à Roma, Mario», escreveu a AS Roma.

Mario Hermoso estava no Atlético Madrid há cinco épocas, tendo somado dois golos e uma assistência em 45 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.