AS Roma confirma contratação de Mario Hermoso

- Advertisement -

Mario Hermoso é reforço confirmado pela AS Roma. O defesa-central espanhol de 29 anos assinou a custo zero com os giallorossi.

A AS Roma confirmou a contratação de Mario Hermoso. O defesa-central espanhol tinha terminado contrato com o Atlético Madrid e acabou por assinar com os giallorossi um vínculo de três temporadas. Mario Hermoso esteve na lista do Galatasaray, mas acabou por preferir rumar ao emblema da Serie A.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a chegada de Mario Hermoso ao clube. O defesa canhoto, de 29 anos, fez mais de 300 jogos profissionais como defesa central e lateral esquerdo. Hermoso começou a sua carreira nas camadas jovens do Real Madrid. Desde o início da sua carreira sénior, passou pelo Real Valladolid, Espanyol e Atlético de Madrid, onde permaneceu durante as últimas cinco temporadas. Venceu a La Liga com a equipa de Diego Simeone na época 2020/21 e tem também experiência na Liga dos Campeões. Mario optou por vestir a camisola número 22. Hermoso é também o 18º jogador espanhol na história dos Giallorossi a integrar a equipa principal masculina. Bem-vindo à Roma, Mario», escreveu a AS Roma.

Mario Hermoso estava no Atlético Madrid há cinco épocas, tendo somado dois golos e uma assistência em 45 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.