AS Roma confirma contratação de Mario Hermoso

- Advertisement -

Mario Hermoso é reforço confirmado pela AS Roma. O defesa-central espanhol de 29 anos assinou a custo zero com os giallorossi.

A AS Roma confirmou a contratação de Mario Hermoso. O defesa-central espanhol tinha terminado contrato com o Atlético Madrid e acabou por assinar com os giallorossi um vínculo de três temporadas. Mario Hermoso esteve na lista do Galatasaray, mas acabou por preferir rumar ao emblema da Serie A.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a chegada de Mario Hermoso ao clube. O defesa canhoto, de 29 anos, fez mais de 300 jogos profissionais como defesa central e lateral esquerdo. Hermoso começou a sua carreira nas camadas jovens do Real Madrid. Desde o início da sua carreira sénior, passou pelo Real Valladolid, Espanyol e Atlético de Madrid, onde permaneceu durante as últimas cinco temporadas. Venceu a La Liga com a equipa de Diego Simeone na época 2020/21 e tem também experiência na Liga dos Campeões. Mario optou por vestir a camisola número 22. Hermoso é também o 18º jogador espanhol na história dos Giallorossi a integrar a equipa principal masculina. Bem-vindo à Roma, Mario», escreveu a AS Roma.

Mario Hermoso estava no Atlético Madrid há cinco épocas, tendo somado dois golos e uma assistência em 45 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.