AS Roma confirma contratação de Mario Hermoso

- Advertisement -

Mario Hermoso é reforço confirmado pela AS Roma. O defesa-central espanhol de 29 anos assinou a custo zero com os giallorossi.

A AS Roma confirmou a contratação de Mario Hermoso. O defesa-central espanhol tinha terminado contrato com o Atlético Madrid e acabou por assinar com os giallorossi um vínculo de três temporadas. Mario Hermoso esteve na lista do Galatasaray, mas acabou por preferir rumar ao emblema da Serie A.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a chegada de Mario Hermoso ao clube. O defesa canhoto, de 29 anos, fez mais de 300 jogos profissionais como defesa central e lateral esquerdo. Hermoso começou a sua carreira nas camadas jovens do Real Madrid. Desde o início da sua carreira sénior, passou pelo Real Valladolid, Espanyol e Atlético de Madrid, onde permaneceu durante as últimas cinco temporadas. Venceu a La Liga com a equipa de Diego Simeone na época 2020/21 e tem também experiência na Liga dos Campeões. Mario optou por vestir a camisola número 22. Hermoso é também o 18º jogador espanhol na história dos Giallorossi a integrar a equipa principal masculina. Bem-vindo à Roma, Mario», escreveu a AS Roma.

Mario Hermoso estava no Atlético Madrid há cinco épocas, tendo somado dois golos e uma assistência em 45 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.