AS Roma confirma contratação de Mario Hermoso

- Advertisement -

Mario Hermoso é reforço confirmado pela AS Roma. O defesa-central espanhol de 29 anos assinou a custo zero com os giallorossi.

A AS Roma confirmou a contratação de Mario Hermoso. O defesa-central espanhol tinha terminado contrato com o Atlético Madrid e acabou por assinar com os giallorossi um vínculo de três temporadas. Mario Hermoso esteve na lista do Galatasaray, mas acabou por preferir rumar ao emblema da Serie A.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a chegada de Mario Hermoso ao clube. O defesa canhoto, de 29 anos, fez mais de 300 jogos profissionais como defesa central e lateral esquerdo. Hermoso começou a sua carreira nas camadas jovens do Real Madrid. Desde o início da sua carreira sénior, passou pelo Real Valladolid, Espanyol e Atlético de Madrid, onde permaneceu durante as últimas cinco temporadas. Venceu a La Liga com a equipa de Diego Simeone na época 2020/21 e tem também experiência na Liga dos Campeões. Mario optou por vestir a camisola número 22. Hermoso é também o 18º jogador espanhol na história dos Giallorossi a integrar a equipa principal masculina. Bem-vindo à Roma, Mario», escreveu a AS Roma.

Mario Hermoso estava no Atlético Madrid há cinco épocas, tendo somado dois golos e uma assistência em 45 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

PUB

Mais Artigos Populares

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.